1
Produtos

Obtenha exatamente a assistência de que precisa
Procura uma solução específica para o seu produto?

A vibração da Philips Sonicare está menos intensa

A sua escova de dentes Philips Sonicare está com uma vibração fraca ou menos intensa do que antes? Pode utilizar estas possíveis causas e soluções para resolver este problema de forma fácil e autónoma.

Play Pause

A função de início rápido está ativada

Alguns modelos são fornecidos com a função de início rápido ativada. A função de início rápido permite-lhe aumentar as vibrações ao longo do tempo para se habituar à escovagem elétrica. Desative a função de início rápido para aumentar as vibrações. No manual do utilizador fornecido com a sua escova de dentes Philips Sonicare, pode encontrar instruções mais detalhadas para desativar a função de início rápido.

A bateria está quase descarregada

As vibrações da sua escova de dentes Philips Sonicare tornam-se mais fracas à medida que a bateria perde a carga. Carregue totalmente a escova de dentes para aumentar as vibrações. A escova de dentes Philips Sonicare pode levar até 24 horas até ficar totalmente carregada. Certifique-se de que utiliza o carregador original fornecido com sua escova de dentes. Algumas escovas de dentes Philips Sonicare são fornecidas com tipos de carregadores diferentes. Não são intercambiáveis.

A cabeça da escova está gasta

As cabeças da escova mais gastas podem parecer menos eficazes ou potentes durante a escovagem. Recomendamos que substitua a cabeça da escova após 3 meses de utilização.

Substituição da cabeça da escova Sonicare

As cabeças da escova mais gastas podem parecer menos eficazes ou potentes durante a escovagem. Se estiver a utilizar a cabeça da escova há mais de 3 meses, recomendamos que a substitua.

Isto não resolveu o problema?

Se o problema continuar, entre em contacto connosco para obter mais ajuda.

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.