0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    A minha escova de dentes Sonicare não vibra

    Publicado em 23 de agosto de 2024
    Se a sua escova de dentes não vibrar ou não ligar, as sugestões para a resolução de problemas abaixo podem ajudá-lo a encontrar uma solução.

    Recomendamos que siga os passos na ordem indicada abaixo. Entre os passos, verifique se o problema foi resolvido antes de avançar para o passo seguinte. 
     
    Os resíduos de pasta de dentes podem acumular-se à volta do botão de alimentação. Os resíduos fazem com que o botão fique preso e não funcione. Recomendamos que limpe o botão de alimentação e a área em redor com um pano húmido.
     
    Limpar o botão de alimentação da Philips Sonicare
    Uma bateria de escova de dentes que não esteja totalmente carregada pode precisar de mais energia para fazer com que a escova de dentes vibre. Recomendamos que a carregue durante, pelo menos, 24 horas. Para evitar que esta situação ocorra novamente, pode deixar sempre a escova de dentes no carregador.

    Se não tiver utilizado a escova de dentes durante um mês ou mais, esta pode ter ficado sem bateria. Coloque a escova no carregador. A bateria está a carregar, mas pode demorar alguns minutos até o indicador da bateria se acender. Recomendamos que carregue a escova de dentes durante, pelo menos, 24 horas.
     
    Experimente utilizar uma tomada diferente para carregar a escova de dentes completamente. Uma fonte de alimentação defeituosa ligada ao carregador pode fazer com que a escova de dentes não carregue. Em alguns países, a tomada de alimentação na casa de banho tem uma funcionalidade de segurança que desliga a fonte de alimentação. Certifique-se de que a tomada tem energia antes de carregar a escova de dentes.
    Se a sua escova de dentes se ligar e os indicadores luminosos da bateria estiverem acesos mas não existir vibração, a escova de dentes tem danos internos. Recomendamos que solicite uma reparação ou substituição online.
    Se nenhuma destas sugestões ajudar, pode ser que a sua escova de dentes esteja danificada internamente. Recomendamos que entre em contacto connosco.
    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.