Se esta luz de aviso ficar intermitente a laranja, indica que é necessário colocar/substituir e ativar o filtro de água AquaClean. Depois de instalado e a funcionar, a luz acende-se a azul.
A luz de Wi-Fi está desligada
- A máquina de café não está ligada à rede Wi-Fi doméstica (não foi realizada qualquer configuração de Wi-Fi inicial até ao momento).
- A ligação Wi-Fi da máquina está desligada.
- A ligação Wi-Fi doméstica não está a funcionar corretamente.
- A ligação à rede Wi-Fi doméstica falha, por exemplo, porque o router doméstico mudou ou o nome ou palavra-passe da rede foi alterado.
- A distância entre a máquina de café e o router é demasiado grande.
A luz de Wi-Fi está ligada
- A configuração de Wi-Fi foi concluída com êxito e a máquina de café está ligada à rede Wi-Fi doméstica.
A luz de Wi-Fi mantém-se acesa após desligar a máquina
- Para ativar a receção de atualizações, o módulo de Wi-Fi tem de estar disponível e, como tal, a luz de Wi-Fi permanece acesa.
A luz de Wi-Fi está intermitente
- A máquina de café está no modo de configuração durante o processo de configuração de Wi-Fi. Os botões da máquina de café estão inativos.
- Caso a máquina já estivesse ligada, a luz intermitente é uma indicação de que a mesma está a ligar-se novamente à rede Wi-Fi doméstica.
- Caso a máquina esteja ligada à rede Wi-Fi, a luz intermitente lenta indica que a máquina de café está a atualizar o firmware. Esta atualização pode demorar alguns minutos e, durante este período, não é possível utilizar a máquina de café.