1
Obtenha exatamente a assistência de que precisa
Procura uma solução específica para o seu produto?

O meu ferro com gerador de vapor da Philips não produz qualquer vapor

Se o ferro com gerador de vapor da Philips deixar de produzir vapor, leia as instruções de resolução de problemas abaixo para resolver este problema.
 

Não há água no depósito de água

Se o nível da água no ferro com gerador de vapor da Philips estiver abaixo do nível mínimo ou se não existir água no depósito, o ferro não consegue gerar vapor. Volte a encher o depósito de água com água. Certifique-se de que existe água no depósito ou de que a água está acima do ícone de nível MIN. Depois disso, o ferro deverá funcionar novamente.

O ferro não está pronto para vaporizar

O ferro com gerador de vapor da Philips necessita de até 2 minutos para aquecer, antes de estar pronto para produzir vapor. 
Aguarde até que a luz azul de "ferro pronto" deixe de piscar e permaneça acesa.

O botão de vapor não está premido

Tem de premir o botão de vapor para gerar vapor. Se tiver um ferro com gerador de vapor da Philips com OptimalTemp, prima sempre o botão de vapor para gerar vapor.  

Nota: se tiver um ferro com gerador de vapor da Philips com um botão da temperatura, certifique-se sempre de que o botão da temperatura se encontra na posição com 2 pontos, 3 pontos ou LINEN, conforme ilustrado na imagem abaixo. O ferro Philips não produz vapor quando o botão da temperatura está na posição com 1 ponto, na definição SYNTH ou na função Calc-Clean (limpeza do calcário).

É necessário descalcificar o ferro

O ferro é utilizado pela primeira vez

Ao premir o botão de vapor pela primeira vez, verificará um atraso de 30 segundos na produção de vapor.  Durante estes 30 segundos, ouvirá um som de bombear. Em seguida, prima novamente o botão de vapor para produzir vapor. 

Nota: O atraso de vapor de 30 segundos pode demorar até alguns minutos caso o ferro tenha estado guardado durante um longo período de tempo.

Nota: não se esqueça de encher o depósito de água com água antes de premir o botão de vapor pela primeira vez. 

O modo de vapor automático ou o modo de velocidade está desligado

Se preferir utilizar o modo de vapor automático ou o modo de velocidade, certifique-se de que o modo está ativado (o indicador do modo deve acender-se, normalmente uma luz na parte superior da pega) e, em seguida, mova o ferro com gerador de vapor da Philips para obter vapor.

As soluções acima não resolveram o problema? Entre em contacto connosco para obter mais ajuda.

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.