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    Aplicação Philips Avent Baby Monitor+

    Aviso de Privacidade Última modificação [9 de agosto de 2024]

     

    Introdução e âmbito de aplicação
    Este Aviso de Privacidade explica de que forma a Philips trata informações e dados pessoais quando utiliza a aplicação Philips Avent Baby Monitor+ (a "Aplicação") e os monitores ligados à mesma, que incluem uma unidade do bebé e podem incluir uma unidade dos pais (os "Monitores"). A aplicação fornece-lhe serviços de transmissão de vídeo e áudio em direto, e permite-lhe interagir com o seu bebé, guardar momentos especiais do seu bebé, monitorizar a temperatura ambiente, os níveis de som e de movimento do seu bebé, bem como outros serviços e funcionalidades descritos abaixo.

     

    Para obter informações gerais sobre como tratamos os seus dados pessoais, consulte o Aviso de Privacidade da Philips.

     

    Responsável pelo tratamento de dados 

    O responsável pelo tratamento dos seus dados é a Philips Consumer Lifestyle B.V., com morada em High Tech Campus 5, 5656 AE, Eindhoven, Países Baixos.

    I. PHILIPS AVENT BABY MONITOR – TODAS AS VERSÕES

     

    As seguintes secções são aplicáveis a todas as versões do Philips Avent Baby Monitor.

     

    Porque tratamos os seus dados

    Sujeito às suas escolhas, tratamos os seus dados pessoais para as seguintes finalidades:

     

    • Criar e gerir a sua conta. Tratamos as suas credenciais de conta e detalhes de perfil para permitir que inicie sessão na aplicação de forma segura e para lhe prestar os nossos serviços. Existem dois tipos de contas: Conta de administrador e Conta de convidado.

     

    - Conta(s) de administrador. Para configurar uma unidade do bebé e ligá-la à aplicação, deve primeiro criar uma conta na aplicação e, se for o utilizador que configura a unidade do bebé pela primeira vez, será o Administrador Primário do Monitor. A aplicação permite que os utilizadores Administradores Primários adicionem um novo administrador à mesma unidade do bebé ("Administrador Secundário") na secção "Configurações da minha aplicação". Os utilizadores Administradores Secundários devem transferir e criar as suas próprias contas antes de serem convidados para se tornarem administradores da mesma unidade do bebé. Como utilizador Administrador Secundário, deve aceitar o convite para ser adicionado e isso vai permitir-lhe ter acesso a todos os recursos da aplicação.

     

    - Conta(s) de convidado(s). Como utilizadores Administradores Primários ou Secundários, a aplicação permite partilhar as informações do monitor de bebé com os utilizadores convidados em "Definições do monitor do bebé". Para se tornar um utilizador Convidado, deve transferir a aplicação e criar a sua própria conta na aplicação. Se for um utilizador Convidado, tem um uso limitado da aplicação e só pode ver o perfil do bebé e aceder à transmissão de áudio/vídeo.

     

    • Ligar o monitor do bebé à aplicação. Tratamos os seus dados e as informações específicas do dispositivo para lhe permitir configurar o Monitor e emparelhá-lo com a aplicação. Utilizamos estes dados para garantir que o seu Monitor funciona corretamente e utiliza o firmware correto, para lhe prestar os serviços associados ao Monitor, para atualizar o seu firmware e para lhe fornecer apoio de cliente quando necessário.

     

    • Criação de Perfil(is) do Bebé. Quando cria um perfil, recolhemos o nome do seu bebé e damos-lhe a opção de indicar o género, uma foto de perfil e a data de nascimento do seu bebé. Utilizamos o nome do seu bebé para o associar a um único Monitor e para lhe permitir encontrar e verificar facilmente o seu Monitor na aplicação, prestar os nossos serviços, incluindo o envio de notificações push e/ou mensagens na aplicação, e gerir as definições da sua aplicação. Se tiver mais do que um Monitor, pode criar vários perfis do bebé e cada perfil do bebé será associado ao seu respetivo Monitor.

     

    • Prestação de serviços da aplicação. Tratamos os seus dados para lhe prestar os seguintes serviços na aplicação.

     

    - Transmissão de vídeo e áudio. Uma vez ligada ao Monitor, a sua aplicação transmite os dados de vídeo e áudio do Monitor, permitindo-lhe acompanhar os momentos especiais do seu bebé em direto. Adicionalmente, também pode usar a funcionalidade de intercomunicação que lhe permite falar com o bebé através do microfone do seu telemóvel (sujeito à sua permissão).

     

    - Canções de embalar. Esta funcionalidade permite-lhe gravar, armazenar e reproduzir canções de embalar para o seu bebé.

     

    - Monitorização e Alertas. A aplicação permite-lhe monitorizar o movimento, o som e a temperatura no quarto do bebé. Pode ativar e desativar estes alertas na aplicação e na unidade dos pais. Esta funcionalidade ajuda a acompanhar as condições do quarto do seu bebé e notifica se for detetado qualquer som e/ou movimento ou se a temperatura sair do intervalo desejado.

     

    - Configuração do Monitor. Permitimos que configure o seu Monitor com base nas suas preferências. Tratamos os seus dados para gerir as suas definições, por exemplo, temporizador, luminosidade e estado de ligar/desligar da luz noturna

     

    - Painel (Secção de Notificação). Para além de receber alertas em tempo real, a aplicação tem uma secção de Notificação que lhe permite ver um histórico de todos os alertas recebidos nos últimos 30 dias.

     

    - Mensagens na aplicação e Notificações push. Como parte dos nossos serviços da aplicação, podemos enviar-lhe mensagens na aplicação para lhe fornecer informações sobre as funcionalidades disponíveis na aplicação e outras sugestões úteis para configurar o seu monitor do bebé. Com base nas suas definições, também podemos enviar-lhe notificações push que incluem os alertas mencionados acima e também informações sobre o estado do seu monitor do bebé e as suas preferências (por exemplo, o monitor do bebé foi desligado, o seu utilizador Convidado aceitou o seu convite, etc.).

     

    - Partilha de Dados. Pode adicionar um utilizador Convidado em "Definições do monitor do bebé" na sua aplicação, o que lhe permite partilhar as informações do monitor do bebé com os seus Convidados. Para adicionar um utilizador Convidado, deve fornecer o endereço de e-mail do seu Convidado na aplicação. Tenha em atenção que, para adicionar utilizadores Convidados, estes devem transferir a aplicação e criar uma conta primeiro. Uma vez adicionados, os utilizadores Convidados podem ver o perfil do seu bebé e aceder à transmissão de vídeo e áudio. Dependendo do monitor do bebé ao qual está ligado, os utilizadores convidados também podem ter acesso às funcionalidades de intercomunicação, canção de embalar e controlo da luz noturna.

     

    - Vídeo e Instantâneos. Pode gravar vídeos e captar instantâneos do seu bebé na aplicação. Tenha em atenção que estes dados permanecem no seu dispositivo móvel e a Philips não tem acesso/armazena estes dados.

     

    • Melhoria das nossas aplicações e serviços. Queremos melhorar a aplicação e desenvolver novas funcionalidades e soluções para si com base na forma como utiliza a aplicação. Os dados que observamos e recolhemos quando utiliza os nossos serviços vão ajudar-nos a melhorar a aplicação e os nossos produtos. Fazemo-lo avaliando a forma como utiliza a aplicação e o desempenho da aplicação no seu dispositivo móvel, incluindo quando a aplicação falha para identificar e corrigir problemas, e convidando-o a participar em inquéritos ou projetos de investigação organizados pelo grupo Philips.

     

    Que dados tratamos  

    As categorias de dados pessoais que tratamos incluem:

     

    • Criar e gerir a sua conta. Ao permitir que crie a sua conta e efetue a gestão da mesma, os dados que tratamos incluem as credenciais da sua conta e informações de perfil, por exemplo, nome, endereço de e-mail, endereço IP, país, idioma, fuso horário, hora e versão do sistema operativo, palavra-passe, assim como as suas informações de autenticação, início de sessão e sessão. Também tratamos a sua foto de perfil caso decida adicionar uma.

     

    - Conta(s) de convidado(s). Para além das informações recolhidas para a criação da sua conta na aplicação, vamos tratar o seu endereço de e-mail e identificador único da conta para permitir que se torne num utilizador Convidado.

     

    - Conta(s) de Administrador Secundário. Quando é convidado para ser um utilizador Administrador Secundário, para além das informações recolhidas para a criação da sua conta na aplicação, tratamos o seu endereço de e-mail, identificador único da conta, o seu nome (conforme partilhado pelo utilizador Administrador Primário), estado do convite, data e hora de aceitação do convite.

     

    • Ligar o seu Monitor à Aplicação Podemos recolher informações específicas ao dispositivo quando instala, acede ou usa o Monitor ligado à aplicação. Isto inclui o identificador exclusivo da sua conta, informações sobre o dispositivo do monitor do bebé, por exemplo, fuso horário, data de ativação, identificadores únicos do monitor do bebé, versão do firmware, endereço MAC e número de série.

     

    • Criar o(s) perfil(is) do(s) bebé(s) Quando cria um perfil para o seu bebé na aplicação, recolhemos o nome do bebé conforme o partilhou e damos-lhe a opção de indicar o género, a data de nascimento e adicionar uma foto do perfil do bebé.

     

    • Prestação de serviços da aplicação. Ao prestar os serviços da aplicação, os dados que tratamos incluem:

     

    - Transmissão de vídeo e áudio. O identificador exclusivo da sua conta, o identificador do monitor do bebé, os endereços IP utilizados tanto pela aplicação como pela unidade do bebé, o tipo de ligação e os detalhes de registo da sessão. Se estiver fora de casa, a aplicação também lhe permite interagir com o seu bebé transmitindo os seus áudios para o seu Monitor se quiser falar com o seu bebé. Tratamos informações sobre a fonte da intercomunicação (isto é, intercomunicação ativa a partir da unidade dos pais ou da aplicação). Tenha em atenção que a Philips não armazena dados das transmissões de vídeo e áudio.

     

    - Canções de embalar. Armazenamos as suas canções de embalar personalizadas, temporizadores de canção de embalar, estado da reprodução, modo de reprodução e listas de reprodução e sincronizamos esses dados com a sua aplicação para que possa ver as atualizações.

     

    - Monitorização e Alertas. Tratamos as suas definições preferenciais na aplicação (por exemplo, limiar de temperatura alta/baixa; nível de sensibilidade da deteção sonora; nível de sensibilidade da deteção de movimento; área de movimento; estado de ligar/desligar da luz noturna e definição do temporizador da luz noturna; definições de intercomunicação; definições de canção de embalar, etc.), registos do dispositivo (registos dos pontos de dados enviados entre a Aplicação e o Monitor e vice-versa); data; carimbo de data/hora; fuso horário para cada uma das notificações de alerta; e pontos de dados relacionados com o dispositivo (estado da alimentação; atualização de firmware; etc.).

     

    - Configuração do Monitor. Permitimos que configure o seu Monitor com base nas suas preferências. Armazenamos o estado mais recente da sua luz noturna para lhe permitir monitorizar esta funcionalidade e sincronizar os dados com a sua aplicação para que possa ver as atualizações. Também armazenamos informações sobre as configurações no seu Monitor, por exemplo, estado da alimentação, atualizações de firmware disponíveis e definições do modo de privacidade.

     

    - Painel (Secção de Notificação). A Philips realiza o tratamento dos registos do dispositivo relacionados com o movimento, o som e as temperaturas detetadas com data, carimbo de data/hora e fuso horário para apresentar o histórico dos seus alertas na secção Notificação da aplicação durante um período máximo de 30 dias.

     

    - Notificações Push e mensagens na aplicação Podemos enviar-lhe mensagens na aplicação e, com base nas suas definições, notificações push relacionadas com os nossos serviços e com a sua utilização da aplicação. Para isso, tratamos o identificador único da conta e o identificador do telemóvel.

     

    - Vídeo e instantâneos. A aplicação permite-lhe gravar vídeos e captar instantâneos dos momentos especiais do seu bebé capturados pela câmara da sua unidade do bebé. Tem controlo total sobre as gravações de vídeo e instantâneos do seu bebé. Tenha em atenção que estes dados permanecem no seu dispositivo móvel e a Philips não tem acesso aos mesmos.

     

    • Melhoria das nossas aplicações e serviços. Ao melhorar as nossas aplicações e serviços com base nos seus dados de utilização da aplicação, os dados que tratamos incluem os identificadores do seu dispositivo móvel, sessões e dados de utilização, sistema operativo, modelo, operadora, informações de rede e endereços IP e informações da aplicação, por exemplo, nome da aplicação, versão, utilização e eventos, informações da sessão e dados do dispositivo ligado.

     

    Base legal para o tratamento

    As bases legais nas quais nos baseamos para tratar os seus dados pessoais são as seguintes:

     

    • Criar e gerir a sua conta. Tratamos os dados da sua conta com base nos termos da aplicação e com base na execução do contrato. Apenas tratamos estes dados conforme necessário de modo a criar, verificar, autenticar, e permitir que se torne um utilizador Convidado ou utilizador Administrador Secundário e gerir a sua conta connosco e a seu pedido.

     

    • Ligar o seu Monitor à Aplicação Dependemos da execução do contrato para tratar os dados relevantes necessários para ligar o seu Monitor à aplicação e à sua Conta, para podermos fornecer os serviços descritos acima. O acesso aos dados no seu dispositivo (isto é, o Monitor) pela Philips baseia-se na estrita necessidade de estabelecer uma ligação segura e para lhe fornecer os serviços solicitados do Monitor e da aplicação. 

     

    • Criação de Perfil(is) do Bebé. Dado que pode ligar mais de um Monitor à aplicação, é necessário identificar cada Monitor. Isto é realizado através dos dados do Perfil do Bebé que estão associados ao Monitor específico. Dependemos da execução do contrato para tratar estes dados. Tenha em atenção que indicar a idade, género e foto do perfil do bebé é opcional. Se nos indicar estas informações, dependemos do nosso interesse legítimo para armazenar os dados de idade e género do seu bebé no nosso backend, permitindo-lhe recuperar esses dados caso desinstale e reinstale a aplicação num dispositivo diferente e solicitamos o seu expresso consentimento para armazenar a foto de perfil no nosso backend e partilhá-la com os seus utilizadores Convidados.

     

    • Prestar-lhe serviços de aplicações. Tratamos os seus dados pessoais e os do seu bebé para lhe prestar os nossos serviços e funcionalidades descritos acima, com base nos termos da aplicação e dependendo da execução do contrato. Tem controlo sobre as funcionalidades que gostaria de ativar e desativar na aplicação e na unidade dos pais.

     

    • Melhoria das nossas aplicações e serviços. Tratamos os seus dados pessoais com base nos nossos interesses legítimos. Os nossos interesses legítimos envolvem a melhoria dos nossos serviços e o desenvolvimento de novas soluções para a sociedade e para si na área da saúde pessoal. Verificamos sempre que os nossos interesses legítimos não suplantam os seus direitos e interesses de privacidade.

     

    Permissões

    Quando necessário para prestar os nossos serviços, a aplicação pode solicitar a sua permissão para aceder às capacidades de armazenamento, sensores ou outras funcionalidades do dispositivo móvel. Estas permissões incluem:

     

    • Wi-Fi. A aplicação requer permissão de Wi-Fi para ligar o Monitor à aplicação. Pode, a qualquer momento, bloquear esta permissão através das definições do seu dispositivo móvel.

     

    • Microfone. De acordo com este Aviso, a aplicação requer permissão de acesso ao microfone para lhe permitir falar com o seu bebé e gravar as suas canções de embalar personalizadas.

     

    • Ficheiros. A aplicação requer acesso aos ficheiros do dispositivo móvel para armazenar as configurações de idioma e outros ficheiros que a aplicação usa para funcionar (por exemplo, gráficos, ficheiros multimédia ou outros recursos de programa de grande dimensão). Se eliminar a aplicação, os dados serão eliminados do seu dispositivo móvel.

     

    • Localização. A aplicação requer permissão de acesso à localização para preencher automaticamente o nome da sua rede Wi-Fi (Identificador de conjunto de serviços ou SSID) durante a configuração do Monitor com a aplicação. A aplicação vai ler o SSID atualmente em utilização a partir do seu dispositivo móvel. A Philips não tem acesso à sua localização geográfica.

     

    • Galeria de fotos. Se adicionar uma imagem ao seu perfil ou ao do seu bebé, a aplicação requer permissão para aceder à galeria de fotos do seu dispositivo móvel.

     

    • Outros. Em alguns casos, o seu sistema operativo pode solicitar permissões de que o seu dispositivo móvel precisa por motivos técnicos, mas que não são controladas ou utilizadas pela Philips. Não recolheremos quaisquer dados associados a tais permissões, exceto se forem necessários para prestar os nossos serviços em conformidade com este aviso.

    II. PHILIPS AVENT BABY MONITOR – VERSÃO PREMIUM

     

    As seguintes secções são aplicáveis apenas ao Philips Avent Premium Baby Monitor.

     

    Se estiver a utilizar este dispositivo, tem a opção de ativar funcionalidades adicionais ligadas aos seus monitores: SenseIQ, deteção de choro e tradução de choro através da tecnologia da Zoundream. Nesta secção, irá encontrar informações específicas sobre como tratamos os seus dados e os do seu bebé se decidir ativar estas funcionalidades. Para todas as outras informações sobre como tratamos os seus dados e os do seu bebé, consulte a Secção I acima. 

     

    SenseIQ

    O SenseIQ é uma solução disponibilizada aos utilizadores do Philips Avent Premium Baby Monitor que utiliza IA e a monitorização de movimentos para permitir que veja o estado do sono, as sessões de sono e os padrões respiratórios do seu bebé.

     

    Porque tratamos os seus dados

    Sujeito à sua escolha quanto à ativação desta funcionalidade, tratamos os seus dados para as seguintes finalidades:

     

    • Fornecer a funcionalidade SenseIQ e monitorizar o sono do seu bebé. Tratamos os dados do seu bebé para lhe fornecer a funcionalidade SenseIQ, incluindo o envio de notificações push e/ou mensagens na aplicação (por exemplo, alerta de Bebé ativo/acordado, alerta sem sinal) e gerimos as suas definições de funcionalidade (por exemplo, ativar ou desativar o SenseIQ e/ou as notificações do mesmo).

     

    • Apresentação do painel do SenseIQ. Utilizamos os dados do seu bebé para lhe permitir ver facilmente as sessões de sono do seu bebé. Ao ativar a funcionalidade SenseIQ, o painel com as sessões de sono diárias e semanais do seu bebé nos últimos 30 dias será automaticamente ativado.

     

    Que dados tratamos  

    As categorias de dados pessoais que tratamos incluem:

     

    Fornecer a funcionalidade SenseIQ e monitorizar o sono do seu bebé. Ao fornecer esta funcionalidade, os dados que tratamos incluem: 

     

    - Imagem de vídeo do bebé. Quando ativa o SenseIQ, a Philips trata a imagem de vídeo do seu bebé capturada pela câmara no seu Monitor. Tenha em atenção que a Philips não irá armazenar a imagem de vídeo do seu bebé.

     

    - Dados da sessão de sono. O algoritmo do SenseIQ irá analisar a imagem de vídeo do seu bebé para reconhecer e acompanhar as sessões de sono do seu bebé (por exemplo, hora de início e de fim das sessões de sono, duração do sono, fase atual do sono, duração atual da fase do sono, duração de cada fase do sono na sessão de sono atual, duração de situações "Sem sinal" e "fora da cama"). Estes dados são gerados pelo algoritmo do SenseIQ na unidade do bebé e transmitidos em tempo real para a aplicação e para a unidade dos pais.

     

    - Dados do estado do SenseIQ. O algoritmo do SenseIQ também analisa a imagem de vídeo do seu bebé para detetar a presença e os movimentos do bebé (por exemplo, bebé em movimento, respiração, sem sinal, fora do berço) e a frequência respiratória atual do seu bebé. Estes dados são gerados pelo algoritmo do SenseIQ na unidade do bebé e transmitidos em tempo real para a aplicação e para a unidade dos pais.

     

    • Apresentação do painel do SenseIQ. Ao mostrar-lhe um painel com o histórico de sono diário e semanal do seu bebé, os dados que tratamos incluem:

     

    - Dados da sessão de sono (conforme definido acima).

    - Dados da sessão de sono manual. Pode introduzir manualmente a hora de início e de fim da sessão de sono do seu bebé na aplicação. A Philips trata esses dados para os apresentar no painel do SenseIQ.

    - Dados do estado do SenseIQ (conforme definido acima).

     

    Tenha em atenção que a Philips armazena os dados acima mencionados por um período máximo de 30 dias e apenas para permitir a apresentação do painel SenseIQ.

     

    Base legal para o tratamento

    As bases legais nas quais nos baseamos para o tratamento dos dados do seu bebé no contexto da funcionalidade SenseIQ são as seguintes:

     

    • Fornecer a funcionalidade SenseIQ e monitorizar o sono do seu bebé. Dado que a funcionalidade SenseIQ retira inferências dos padrões respiratórios e de sono do seu bebé e estes podem ser de natureza confidencial, contamos com o seu consentimento explícito para ativar esta funcionalidade e permitir que a Philips trate estes dados. Pode retirar este consentimento e desativar o SenseIQ a qualquer momento.

     

    • Apresentação do painel do SenseIQ. Dado que o painel do SenseIQ precisa que a Philips trate e armazene os padrões respiratórios e de sono do seu bebé e estes podem ser de natureza confidencial, contamos com o seu consentimento explícito para ativar esta funcionalidade e permitir que a Philips trate estes dados. Pode retirar o seu consentimento e desativar o SenseIQ a qualquer momento.

     

    Deteção de choro 

     

    A Deteção de choro é um software que utiliza IA e está integrado no seu Monitor (unidade do bebé) que analisa transmissões de áudio captadas pela sua unidade de bebé e identifica, em tempo real, se estas contêm um som de choro de bebé ou não. Se for detetado choro, será notificado na aplicação. Pode ativar ou desativar a funcionalidade de Deteção de choro na aplicação sempre que pretender.

     

    Porque tratamos os seus dados

    Sujeito à sua escolha para ativação da funcionalidade de Deteção de choro, tratamos os seus dados para as seguintes finalidades:

     

    • Fornecimento da funcionalidade de Deteção de choro e identificar se o seu bebé está a chorar ou não. Quando ativa a Deteção de choro, a Philips trata fragmentos de som capturados pelo seu Monitor (unidade do bebé) para lhe fornecer esta funcionalidade, incluindo o envio de notificações push e/ou mensagens na aplicação, e a gestão das definições da funcionalidade (por exemplo, ativar ou desativar a Deteção de choro). Este tratamento ocorre localmente na unidade do bebé e a Philips não irá armazenar os fragmentos de som.

     

    • Apresentação dos resultados da Deteção de choro na aplicação em tempo real. Assim que a Deteção de choro estiver ativada, vamos apresentar os resultados de Deteção de choro recolhidos pela unidade do bebé para o notificar em tempo real na aplicação em caso de choro de bebé ser detetado, para o ajudar a monitorizar os choros do seu bebé.

     

    • Apresentação dos resultados da Deteção de choro na secção de Notificações da aplicação. Utilizamos os resultados da Deteção de choro para lhe permitir ver facilmente o choro do seu bebé por um período de até 30 dias na aplicação.

     

    Que dados tratamos  

    As categorias de dados pessoais que tratamos incluem:

     

    • Fornecimento da funcionalidade de Deteção de choro e identificar se o seu bebé está a chorar ou não. Com base numa análise local das transmissões de áudio do seu bebé, o Monitor pode identificar se estas transmissões de áudio contêm o choro do seu bebé ou não. Todo o tratamento para este fim ocorre localmente na própria unidade do bebé.

     

    • Apresentação dos resultados da Deteção de choro na aplicação em tempo real. O algoritmo da Deteção de choro analisa as transmissões de áudio captadas pela unidade do bebé e identifica se estas contêm um som de choro de bebé ou não. Os resultados da Deteção de choro podem incluir o choro detetado, a data e o carimbo de data/hora. Estes dados são gerados pelo algoritmo da Deteção de choro na unidade do bebé e transmitidos em tempo real para a aplicação.

     

    • Apresentação dos resultados da Deteção de choro na secção de Notificações da aplicação. Resultados da deteção do choro (conforme definido acima). Tenha em atenção que a Philips armazena os dados em backend, apenas para apresentar os Resultados da deteção do choro por um período máximo de 30 dias.

     

    Base legal para o tratamento

    As bases legais nas quais nos baseamos para tratar os seus dados e os dados do seu bebé são as seguintes:

     

    • Fornecimento da funcionalidade de Deteção de choro e identificar se o seu bebé está a chorar ou não. A Philips não acede, utiliza nem armazena dados pessoais para fornecer a funcionalidade de Deteção de choro e identificar se o seu bebé está a chorar ou não. Todo o tratamento relacionado com o fornecimento desta funcionalidade ocorre localmente na unidade do bebé. Por conseguinte, não precisamos de depender de uma base legal para o tratamento de dados pessoais relacionados com esta finalidade.

     

    • Apresentação dos resultados da Deteção de choro na aplicação em tempo real. Tratamos os seus dados pessoais para fornecer este serviço com base nos nossos termos. Tem controlo sobre se deseja ativar/desativar esta funcionalidade. Ao ativar ativamente esta funcionalidade, está a solicitar à Philips que trate e apresente o(s) Resultado(s) da deteção de choro em tempo real.

     

    • A apresentar os Resultados da deteção de choro na secção Notificação da aplicação. A funcionalidade Deteção de choro é opcional (pode ativar/desativar esta funcionalidade a qualquer momento). Se optar por ativar esta funcionalidade, confiaremos no nosso interesse legítimo para armazenar o(s) resultado(s) da Deteção do choro, permitindo-lhe assim acompanhar o choro do seu bebé por um período de até 30 dias na aplicação. Verificamos sempre que os nossos interesses legítimos não suplantam os seus direitos e interesses de privacidade.

     

    Tradução de choro com tecnologia da Zoundream

     

    A tradução de choro é uma funcionalidade que utiliza IA, fornecida por uma empresa terceira, a Zoundream AG ("Zoundream"). Se decidir ativar este serviço, será redirecionado para a plataforma da Zoundream e ser-lhe-á solicitado que indique alguns dados pessoais diretamente à empresa para a criação de uma conta/iniciar sessão na sua conta existente da Zoundream e para ativar a sua assinatura ao serviço da empresa. A Zoundream atua como um controlador independente para o tratamento dos seus dados e os dados do seu bebé. Pode ler o Aviso de Privacidade-EU Aviso de Privacidade-US da empresa para obter mais informações sobre como irão tratar os seus dados e os do seu bebé.

     

    Tenha em atenção que, ao ativar esta funcionalidade, está a indicar à Philips para ligar o seu Monitor ao serviço na cloud da Zoundream para lhe permitir partilhar os dados de som do seu bebé com a Zoundream. Também autoriza que a Philips trate os resultados da Tradução do choro do seu bebé para os apresentar na aplicação.

     

    A Philips atua como um controlador de dados independente para quaisquer dados pessoais que transfere para a Zoundream a seu pedido, e para quaisquer dados que receba da Zoundream para ativar e executar o serviço de Tradução do choro.

     

    Porque tratamos os seus dados

    Sujeito à sua escolha de ativar o serviço de Tradução de choro, tratamos os seus dados pessoais para as seguintes finalidades:

     

    • Ativar e desativar o serviço de Tradução do choro com tecnologia da Zoundream. Quando escolhe ativar a Tradução do choro na aplicação, tratamos os seus dados para autenticar e verificar se é elegível para o serviço de Tradução do choro e para lhe permitir ligar com segurança a sua unidade do bebé ao serviço da cloud da Zoundream. Para este efeito, podemos intercambiar alguns dados com a Zoundream. Tenha em atenção que este tratamento irá acontecer independentemente do tipo de assinatura que tenha com a Zoundream (período de teste gratuito ou assinatura paga).

     

    • Execução do serviço de Tradução do choro com tecnologia da Zoundream. Assim que o serviço estiver ativado e o estado da assinatura for ativo, a sua unidade do bebé irá tratar os seus dados de áudio localmente para detetar o choro do seu bebé (funcionalidade de Deteção do Choro (ver acima) e, se for detetado um choro, a sua unidade do bebé irá enviar os dados de Som do choro para o serviço da cloud da Zoundream. A Zoundream trata os dados e fornece os resultados da Tradução do choro (fome/sono/desconfortável/irritado/precisa de arrotar) para ser apresentado na unidade dos pais e na aplicação.

     

    • A apresentar os resultados da Tradução do choro na secção de Notificações da aplicação. Tratamos os resultados da Tradução do choro para permitir que os veja durante um período de até 30 dias na secção Notificações na aplicação.

     

    Que dados tratamos  

    As categorias de dados pessoais que tratamos incluem:

     

    • Ativar e desativar o serviço de Tradução do choro com tecnologia da Zoundream. Ao ativar ou desativar esta funcionalidade, é necessário autenticar e verificar a sua assinatura ao serviço da Zoundream e ligar com segurança a sua unidade do bebé ao serviço da cloud da Zoundream. Para este efeito, iremos transferir informações relacionadas com o seu Monitor (identificador do monitor do bebé e o nome atribuído por si à unidade do bebé) com a Zoundream e receber um Token de assinatura (integra informações sobre a data de início da sua assinatura com a Zoundream, a data de expiração da sua assinatura com a Zoundream e o tipo de assinatura que tem com a Zoundream), o Estado da assinatura (ativa; inativa; cancelada; duração).

     

    • Execução do serviço de Tradução do choro com tecnologia da Zoundream. Tratamos os seus dados para permitir que a Zoundream execute o serviço de Tradução do choro. Os dados enviados pela unidade do bebé para o serviço da cloud da Zoundream incluem dados de som de Choro (por exemplo, fragmentos de som, data, carimbo de data/hora) e Token de assinatura (conforme definido acima). Para apresentar os resultados na aplicação, recebemos os resultados da Tradução do choro (com fome/sonolento/desconfortável/irritado/precisa de arrotar) e o estado da assinatura (caso tenha terminado) da Zoundream.

     

    • A apresentar os resultados da Tradução do choro na secção de Notificações da aplicação. Tratamos os resultados da Tradução do choro, a hora, a data e o nome do seu bebé conforme partilhado por si para lhe permitir ver facilmente o choro do seu bebé e a razão pela qual o seu bebé estava a chorar. Ao ativar o serviço de Tradução do choro fornecido pela Zoundream, tenha em atenção que esses dados dos últimos 30 dias vão ser apresentados automaticamente na aplicação.

     

    Base legal para o tratamento

    As bases legais nas quais nos baseamos para tratar os seus dados e os do seu bebé são as seguintes:

     

    • Ativar e desativar o serviço de Tradução do choro com tecnologia da Zoundream. Tem a opção de ativar e desativar a sua assinatura do serviço de Tradução do choro na plataforma da Zoundream a qualquer momento. Se optar por ativar o serviço fornecido pela Zoundream, está explicitamente a solicitar-nos que liguemos de forma segura o seu Monitor (unidade do bebé) ao serviço da cloud da Zoundream e confiamos nos nossos interesses legítimos para tratar os seus dados para este fim. Verificamos sempre que os nossos interesses legítimos não suplantam os seus direitos e liberdades fundamentais.

     

    • Execução do serviço de Tradução do choro com tecnologia da Zoundream. Se optar por ativar o serviço fornecido pela Zoundream, está explicitamente a solicitar-nos que apresentemos os resultados da Tradução do choro como parte do serviço fornecido pela Zoundream e tem uma expectativa de que tais resultados vão ser apresentados na aplicação e na unidade dos pais. Confiamos nos nossos interesses legítimos para tratar os resultados da Tradução do choro para este fim. Verificamos sempre que os nossos interesses legítimos não suplantam os seus direitos e liberdades fundamentais. Tenha em atenção que os dados de som do Choro (por exemplo, fragmentos de som, data e carimbo de data/hora) são transferidos para a Zoundream diretamente da sua unidade do bebé sem qualquer tratamento pela Philips para que a Zoundream efetue a tradução do choro em si.

     

    • A apresentar os resultados da Tradução do choro na secção de Notificações da aplicação. Quando ativa o serviço de Tradução do choro, também consente ao tratamento do(s) resultado(s) da Tradução do choro do seu bebé para o(s) apresentar na secção Notificações da aplicação durante um período de até 30 dias.

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