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    Declaração de privacidade da Philips Avent Baby Monitor+

    Esta Declaração de privacidade foi atualizada a 31 de março de 2021.

     

    A Philips Avent Baby Monitor+ ("Aplicação") fornece aos pais serviços de vídeo e áudio em tempo real para os ajudar a monitorizar e cuidar dos seus bebés ("Serviços").  A Aplicação trata dados pessoais recolhidos a partir de qualquer intercomunicador para bebé Philips suportado pela Aplicação, incluindo o intercomunicador para bebé ligado Philips Avent e/ou o intercomunicador inteligente uGrow ("Intercomunicador").

     

    A finalidade desta Política de privacidade é ajudá-lo a compreender as nossas práticas de privacidade quando utiliza os nossos Serviços, incluindo que informação e dados pessoais recolhemos, por que motivo os recolhemos e o que fazemos com eles, bem como informá-lo sobre os seus direitos em relação aos seus dados pessoais. O responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais ao abrigo desta Declaração de privacidade é a Philips Consumer Lifestyle B.V. cujo endereço é High Tech Campus 5, 5656 AE, Eindhoven, Países Baixos ("Philips", "nosso", "ou", "nós").

    Jakie Dane osobowe gromadzimy i w jakich celach?

     

    Que dados pessoais recolhemos e para que finalidade?

    Recebemos ou recolhemos informações e dados pessoais, conforme descrito detalhadamente abaixo, quando lhe fornecemos os nossos Serviços, incluindo quando acedea, transfere e/ou instala o Intercomunicador ou a Aplicação, ou utiliza os nossos Serviços.  Associamos os seus dados pessoais a identificadores únicos. Podemos utilizar estes dados pessoais conforme especificado abaixo e, em geral, para prestar os Serviços que nos solicite no âmbito de uma relação contratual, para operar, fornecer, melhorar, personalizar, apoiar e comercializar os nossos Serviços com base no nosso interesse legítimo ou para cumprir com uma obrigação legal que nos seja aplicáve. Se não pretender a recolha e tratamento dos seus dados pessoais pela Philips, poderá não conseguir utilizar os Serviços.

     

     

    Dados de conta

    Recolhemos os seus dados pessoais quando cria uma conta.

    • Quando cria uma conta, os dados pessoais que recolhemos podem incluir o seu nome, nome de utilizador, fotografia de perfil, endereço de e-mail, país, localização (endereço IP) e palavra-passe. Também processamos informações sobre a sua utilização da Aplicação, incluindo a sua informação de sessão, início de sessão e autenticação, que utilizamos para gerir a sua conta.

     

    • Utilizamos os seus Dados de Conta para criar e gerir a sua conta, permitir que inicie sessão na Aplicação de forma segura e fornecer os nossos Serviços, incluindo o envio de notificações push e/ou mensagens na Aplicação relativas os Serviços.  Se criar uma nova conta para iniciar sessão na Aplicação, iremos enviar-lhe um e-mail de verificação para verificar o seu nome de utilizador e palavra-passe e para comunicar consigo em resposta às suas questões. 

     

    Quando seleciona "Partilhar intercomunicador para bebé" em "Definições do intercomunicador para bebé", a Aplicação permite-lhe partilhar as informações do seu intercomunicador para bebé com utilizadores convidados, como o seu parceiro, cônjuge ou familiares próximos.  Para partilhar o seu intercomunicador para bebé com contas de convidado na Aplicação, tem de fornecer o endereço de e-mail do convidado depois de este ter registado a respetiva conta.

     

    Os utilizadores convidados devem transferir a Aplicação e criar uma conta. Os utilizadores convidados podem ver o perfil do seu bebé e aceder à maioria das funcionalidades da Aplicação, incluindo a transmissão de áudio/vídeo, resposta, canção de embalar e controlo da luz de presença.  As seguintes funcionalidades não estão disponíveis para convidados: alertas (deteção de som, deteção de movimento, alarme de temperatura), informações de firmware ou iniciar atualizações de firmware e partilha informações do intercomunicador para bebé com convidados adicionais.

     

     

    Dados do perfil do bebé

    Pode criar um perfil para o(s) seu(s) bebé(s).  Quando cria um perfil, recolhemos o nome do seu bebé e damos-lhe a opção de fornecer o sexo, a fotografia de perfil e a data de nascimento do seu bebé. Utilizamos os dados do seu bebé para lhe permitir encontrar e verificar facilmente o Intercomunicador do seu bebé na Aplicação, fornecer os nossos Serviços, incluindo enviar notificações push e/ou mensagens na Aplicação, e gerir as suas definições da Aplicação.  Se tiver mais do que um Intercomunicador, pode criar vários perfis de bebé.

     

    Dados de vídeos e capturas de ecrã

    Pode utilizar a Aplicação para seguir os momentos especiais do seu bebé da seguinte forma:

    A Aplicação permite-lhe ver os vídeos em tempo real do seu bebé. Se estiver longe de casa, a Philips irá transmitir estes vídeos para o seu dispositivo móvel.  No entanto, a Philips não irá armazenar estes dados.      

    Pode sempre gravar vídeos e fazer capturas de ecrã do seu bebé para captar momentos especiais.  Estes dados irão permanecer no seu dispositivo móvel e a Philips não terá acesso aos mesmos.  Terá o controlo total das gravações de vídeo e de capturas de ecrã do seu bebé. 

    Dados de voz e áudio

    Pode utilizar a Aplicação para interagir com o seu bebé da seguinte forma:

    Pode falar com o seu bebé através da Aplicação.  Se estiver longe de casa, a Aplicação irá permitir-lhe transmitir os seus áudios para o seu Intercomunicador.  No entanto, a Philips não irá armazenar estes dados.

    A Aplicação também lhe permite gravar e guardar canções de embalar personalizadas para o seu bebé.   Pode reproduzir estas músicas para o seu bebé sempre que quiser.  Armazenamos as suas canções de embalar personalizadas, temporizadores e listas de reprodução de canções de embalar para lhe permitir acompanhar estas funcionalidades, ajudar a compreender que músicas está a reproduzir para o seu bebé e qual é o tempo de reprodução restante, bem como sincronizar estes dados com a sua Aplicação para que o utilizador e os utilizadores convidados possam ver as atualizações. 

    Dados da temperatura ambiente 

    Pode utilizar a Aplicação para verificar a temperatura atual e histórica (últimas 24 horas) do quarto do seu bebé.   Recolhemos estes dados para mostrar o histórico de temperatura do quarto do bebé, para ajudar a garantir que a temperatura do quarto é adequada para o bebé e para o notificarcaso se a temperatura não esteja no intervalo que definir.  Alguns intercomunicadores para bebé Philips também permitem recolher informações sobre a humidade, o que o ajudará a controlar a humidade do quarto do seu bebé.       

     

    Dados do intercomunicador

    Poderemos recolher informações específicas do dispositivo quando instalar, aceder ou utilizar o Intercomunicador. Estas incluem o fuso horário do utilizador do Intercomunicador, o número do dispositivo, a versão de firmware e os dados de utilização.  Utilizamos estes dados para garantir que o seu Intercomunicador funciona corretamente e utiliza o firmware adequado, para lhe fornecer apoio ao cliente quando necessário e para enviar notificações push e/ou mensagens na Aplicação relacionadas com os Serviços.

     

    Dados de luz de presença

    Recolhemos o estado ligado/desligado, o brilho e o temporizador da luz de presença. Armazenamos o estado mais recente da sua luz de presença para lhe permitir acompanhar esta funcionalidade e sincronizar estes dados com a Aplicação para que o utilizador e os utilizadores convidados possam ver as atualizações. 

     

    Dados combinados

    Podemos combinar os seus dados pessoais, incluindo dados da conta, com dados recolhidos durante as suas interação e utilização dos, canais digitais da Philips, tais como redes sociais, websites, e-mails, aplicações e produtos conectados, incluindo os seus endereços IP, Cookies, informações do dispositivo móvel, comunicações nas quais clica ou toca, dados de localização e websites que visita.

     

    Podemos analisar os seus dados combinados para melhorar o conteúdo, a funcionalidade e a utilização da Aplicação, do(s) Intercomunicador(es) e dos Serviços, bem como para desenvolver novos produtos e serviços no domínio materno-infantil.  Podemos agregar os seus dados combinados, removendo dados pessoais individuais, para criar publicações, apresentações, relatórios ou outras comunicações (de marketing) que podemos utilizar para fins internos e externos.

     

    Se der o seu consentimento para receber comunicações promocionais de produtos, serviços, eventos e promoções Philips que possam ser relevantes para si com base nas suas preferências e no seu comportamento online, podemos enviar-lhe comunicações de marketing e promocionais através de e-mail, telefone e outros canais digitais, como aplicações móveis e redes sociais. Para podermos adaptar as comunicações às suas preferências e ao seu comportamento, no sentido de lhe proporcionar uma experiência mais relevante e personalizada, poderemos analisar os seus dados combinados.   Antes delhe enviarmos comunicações promocionais, solicitaremos o seu consentimento. Pode optar por não receber esse tipo de comunicações em qualquer momento.

     

    Dados de classificações e avaliações

    Se escrever uma avaliação ou classificar a Aplicação nas lojas de aplicações, poderemos proceder ao tratamento dessas informações para responder aos seus comentários e perguntas, compreender como se sente ao utilizar a Aplicação, conhecer a sua perceção geral da Aplicação e da nossa marca, e utilizar estas informações para melhorar a Aplicação. Só teremos acesso o seu nome de utilizador na loja de aplicações, classificações e comentários e qualquer outro detalhe que decida partilhar connosco ou disponibilizar publicamente. Excepto se nos solicitar, não associamos estas informações às credenciais da sua conta ou a qualquer outra informação que tenhamos sobrede si. Quando necessitar de apoio ao cliente, poderemos utilizar os seus dados para acompanhar o seu pedido e disponibilizar-lhe informações no âmbito do nosso processo de apoio ao cliente, de acordo com a secção "Dados do apoio ao cliente" abaixo.

     

    Dados do apoio ao cliente

    Quando solicitar apoio ao cliente, podemos solicitar-lhe que nos forneça informações relacionadas com a sua utilização dos nossos Serviços, incluindo a sua interação com a Philips e como entrar em contacto consigo para que possamos fornecer-lhe o apoio solicitado. Administramos e prestamos os nossos Serviços, incluindo a disponibilização de apoio ao cliente e melhoria, correção e personalização dos nossos Serviços.  Também utilizamos as suas informações para lhe responder quando nos contactar.

     

    Dados de cookies

    Utilizamos cookies, tags ou tecnologias semelhantes ("Cookies") e/ou recolhemos informações do seu dispositivo móvel e do Intercomunicador para administrar, fornecer, melhorar, compreender e personalizar os nossos Serviços. Os Cookies permitem-nos reconhecer o seu dispositivo móvel e Intercomunicador associado, e recolher informação e dados pessoais, incluindo o número único do seu dispositivo de utilizador, o endereço IP do seu dispositivo móvel, o tipo de navegador de internet móvel ou sistema operativo que utiliza, os dados de sessão e utilização ou informações de desempenho relacionadas com os serviços, que correspondem a informações sobre a sua utilização da Aplicação. Também poderemos utilizar estas informações para lhe mostrar conteúdo específico do seu país (incluindo informações no seu idioma local). 

     

    Permissões

    A Aplicação pode solicitar a sua permissão para aceder às capacidades de armazenamento, sensores ou outras funcionalidades do seu dispositivo móvel.  Solicitamos o acesso quando seja estritamente necessário para fornecer os Serviços, conforme descrito detalhadamente abaixo.

     

    • Fotografias. Se adicionar uma fotografia ao perfil do seu bebé, solicitamos permissão para aceder à câmara ou galeria de fotografias do seu dispositivo móvel.

     

    • Localização.  A Aplicação solicita permissão de localização para preencher automaticamente o nome da sua rede Wi-Fi (Identificador do Conjunto de Serviços ou SSID) durante a configuração do Intercomunicador.  A Aplicação irá ler o SSID atualmente utilizado a partir do seu dispositivo móvel.

     

    • Microfone.  A Aplicação solicita permissão de microfone para lhe permitir falar com o seu bebé e gravar as suas canções de embalar personalizadas, de acordo com a secção "Dados de voz e áudio".

     

    • Wi-Fi.  A Aplicação solicita permissão de Wi-Fi e Bluetooth para ligar o Intercomunicador à Aplicação. O utilizador pode bloquear estas permissões em qualquer momento através das definições do seu dispositivo móvel.  

     

    • Ficheiros. A Aplicação precisa de aceder aos ficheiros do dispositivo móvel para guardar as configurações de idioma e outros ficheiros que a Aplicação utiliza para funcionar (por exemplo, gráficos, ficheiros multimédia ou outros recursos de grandes dimensões). Se eliminar a Aplicação, os dados serão eliminados do seu dispositivo móvel.

     

    Em alguns casos, o seu sistema operativo pode requerer permissões de que o seu dispositivo móvel necessita por motivos técnicos, mas que não são controladas ou utilizadas pela Philips.  Não iremos recolher quaisquer dados associados a essas permissões, a menos que seja necessário para fornecer os nossos serviços de acordo com esta declaração.

     

    Pode bloquear ou revogar estas permissões a qualquer momento nas definições do seu sistema operativo.

     

    Com quem partilhamos os seus dados pessoais?

    Os seus dados podem ser partilhados com outras afiliadas da Philips que fazem parte do Grupo Philips. Apenas as pessoas (na Philips) que tenham necessidade de conhecer as informações terão acesso às mesmas. A Philips pode divulgar os seus dados pessoais a fornecedores de serviços externos, parceiros comerciais ou outras entidades externas, de acordo com esta Declaração de privacidade e/ou a lei aplicável.

     

    Fornecedores de serviços

    Trabalhamos em conjunto com fornecedores de serviços externos para nos ajudar a implementar, prestar, compreender, personalizar, prestar assistência e comercializar os nossos Serviços.

     

    Podemos partilhar os seus dados pessoais com os seguintes fornecedores de serviços:

     

    • Fornecedores de TI e de serviços de nuvem. Estes fornecedores fornecem hardware, software, ligação em rede, armazenamento, serviços de transações e/ou tecnologia relacionada necessários para correr a Aplicação ou fornecer os Serviços.

     

    A Philips exige que os seus prestadores de serviços assegurem um nível de proteção adequado aos seus dados pessoais, semelhante ao nível que fornecemos. Exigimos que os nossos prestadores de serviços tratem os seus dados pessoais apenas de acordo com as nossas instruções e para os objetivos específicos mencionados acima, para aceder à menor quantidade de dados necessária para fornecer determinado serviço e para proteger a segurança dos seus dados pessoais.

     

    Outras entidades externas

    A Philips também pode trabalhar com terceiros que tratam os seus dados pessoais para os seus próprios objetivos. Se a Philips partilhar dados pessoais com terceiros que utilizem os seus dados pessoais para os seus próprios objetivos, a Philips garante que o informará e/ou obterá o seu consentimento, de acordo com as leis aplicáveis, antes de partilhar os seus dados pessoais. Nestas situaçõese, deve ler atentamente as declarações de privacidade dos terceiros, uma vez que o informam sobre as práticas de privacidade, incluindo os tipos de dados pessoais que recolhem, como os utilizam, tratam e protegem.

     

    Ocasionalmente, a Philips vende uma linha de negócio, ou parte delae, a outra empresa. Tal transferência de propriedade pode incluir a transferência dos seus dados pessoais diretamente relacionados com essae linha de negócio para a empresa adquirente. Todos os nossos direitos e obrigações ao abrigo desta Declaração de Privacidade podem ser livremente cedidos pela Philips às respetivaos afiliadaos, no âmbito de uma fusão, aquisição, restruturação, venda de ativos, por força de lei ou de outra forma, e podemos transferir os seus dados pessoais para qualquer uma daos nossaos afiliadaos, entidades sucessoras ou novos proprietários.

     

    Transferência internacional de dados

    Os seus dados pessoais podem ser armazenados e tratados em qualquer país onde tenhamos instalações ou onde contratemos prestadores de serviços, e ao utilizar os Serviços o utilizador reconhece que os seus dados poderão ser transferidos (se aplicável) para fora do seu país de residência, onde possam existir regras de proteção de dados diferentes das do seu país. Em determinadas circunstâncias, os tribunais, as forças policiais, as entidades reguladoras ou autoridades de segurança nesses outros países podem ter o direito de aceder aos seus dados pessoais.

     

    Caso se encontre no EEE, os seus dados pessoais podem ser transferidos para as nossas afiliadas ou fornecedores de serviços em países fora do EEE que sejam reconhecidos pela Comissão Europeia como fornecedores de um nível adequado de proteção de dados em conformidade com as normas do EEE (a lista completa destes países está disponível em: https://ec.europa.eu/info/law/law-topic/data-protection/international-dimension-data-protection/adequacy-decisions_en).

     

    No caso des transferências de dados do EEE para países que pela Comissão Europeia como fornecedores de um nível adequado de proteção de dados, como os Estados Unidos da América, implementamos medidas adequadas, como as nossas Regras Vinculativas para Dados de Clientes, Fornecedores e Parceiros Comerciais e/ou cláusulas contratuais tipo adotadas pela Comissão Europeia para proteger os seus dados pessoais. Pode obter uma cópia destas medidas ao consultar o website indicado acima ou ao entrar em contacto connosco aqui.

     

    Durante quanto tempo conservamos os seus dados pessoais?

    Vamos conservar os seus dados pessoais durante o tempo necessário ou permitido no âmbito da(s) finalidade(s) para as quais os dados foram recolhidos. Os critérios que utilizamos para determinar os nossos períodos de conservação incluem: (i) o período de tempo em que utiliza a Aplicação e os Serviços; (ii) a existência de uma obrigação legal a que possamos estar sujeitos; ou (iii) a conservação ser aconselhável no âmbito da nossa posição legal (nomeadamente relacionada com prazos de prescriçãoões aplicáveis, litígios ou investigações regulatórias).

     

    As suas escolhas e direitos

    Caso pretenda enviar um pedido para acedera, corrigir, apagar, limitar ou opor-se ao tratamento de dados pessoais que nos tenha previamente fornecido, ou caso pretenda enviar um pedido para receber uma cópia eletrónica dos seus dados pessoais para transmitir a outra empresa (na medida em que este direito de portabilidade de dados lhe seja concedido pela legislação aplicável), pode entrar em contacto connosco aqui.

     

    No seu pedido, esclareça quais os dados pessoais a que pretende aceder, corrigir, eliminar, limitar ou opor-se ao seu tratamento. Para sua proteção, podemos apenas processar pedidos relacionados com os dados pessoais associados à sua conta, endereço de email ou outras informações de conta que utilize para nos enviar o seu pedido, e poderemos necessitar de verificar a sua identidade antes de processar o seu pedido. Tentaremos responder ao seu pedido logo que possível.

     

    Tenha em atenção que:

     

    • Nos casos em que necessitemos do seu consentimento para recolher e/ou tratar os seus dados pessoais, pode retirar o seu consentimento em qualquer momento, sem que isso afete a legalidade do tratamento baseado no consentimento concedido anteriormente.

    • Quando tratamos os seus dados pessoais com base numa obrigação legal a que estamos sujeitos, incluindo quando o utilizador interage connosco para exercer qualquer um dos seus direitos, consideramos que o tratamento é legal em conformidade com a alínea c) do artigo 6.º, n.º 1 do Regulamento (UE) 2016/679.

     

    • Nos casos em o tratamento dos seus dados pessoais é realizado
    • para executar um contrato relativo à prestação dos Serviços, poderemos não conseguir fornecer os Serviços se não recebermos as suas informações.  

     

    • Apenas iremos tratar os seus dados para os interesses legítimos da Philips quando tivermos concluído que os seus interesses e liberdades fundamentais não prevalecem sobre o tratamento não irá sobrepor-se aos seus direitos e interesses de privacidade.

     

    • Ao implementar algumas escolhas ou ao exercer o seus direitos, pode não conseguir continuar a utilizar os nossos Serviços, em parte ou na totalidade.

     

    Protegemos os seus dados pessoais

    Levamos a sério o nosso dever de proteger os dados que confia à Philips contra alterações, perda, utilização indevida, divulgação ou acesso acidental ou não autorizado. A Philips utiliza diversas tecnologias de segurança e medidas técnicas e organizacionais para o ajudar a proteger os seus dados. Com este objetivo, implementamos, entre outros, controlos de acesso, firewalls e protocolos de segurança.

     

    Informações especiais para pais

    Embora os Serviços não sejam direcionados para crianças, conforme definido na lei aplicável, é política da Philips agir em conformidade com a legislação quando é necessária a autorização do titular das responsabilidades parentais antes de recolher, utilizar ou revelar dados pessoais de crianças. Estamos empenhados em proteger as necessidades de privacidade dase crianças e encorajamos vivamente os titulares das responsabilidades parentais a terem um papel ativo nas atividades online e interesses das crianças.
     

    Se o titular das responsabilidades parentais descobrir que o seu filho nos forneceu informações pessoais sem o seu consentimento, entre em contacto connosco aqui. Se descobrirmos que uma criança nos forneceu dados pessoais, apagaremos esses dados dos nossos arquivos.

     

    Alterações a esta Declaração de privacidade

    Os nossos Serviços podem ser alterados sem aviso prévio. Por este motivo, reservamo-nos o direito de alterar ou atualizar esta Declaração de privacidade periodicamente. Quando a atualizarmos, também atualizaremos a data no topo deste documento.

     

    Encorajamo-lo a rever regularmente a última versão desta Declaração de privacidade.

     

    A nova Declaração de Privacidade será aplicável imediatamente a partir da data de publicação. Se não concordar com a declaração alterada, deverá modificar as suas preferências ou ponderar não voltar a utilizar os nossos Serviços. Ao continuar a aceder ou a utilizar os nossos Serviços após as alterações entrarem em vigor, reconhece que foi informado e que concorda com a Declaração de Privacidade alterada.

     

    Contacte-nos

    Caso tenha alguma questão relativamente a esta Declaração de privacidade ou sobre a forma como a Philips utiliza os seus dados pessoais, pode contactar a Philips e/ou o nosso Responsável pela proteção de dados aqui. Em alternativa, tem o direito de apresentar uma reclamação junto de uma entidade de supervisão competente no seu país ou região

     

    Philips Consumer Lifestyle B.V.
    High Tech Campus 5, 5656 AE,
    Eindhoven, Países Baixos

    Informações adicionais para residentes na Califórnia

     

    A legislação "California Civil Code Section 1798.83" permite que os nossos clientes residentes na Califórnia possam solicitar-nos e obter gratuitamente, uma vez por ano, informações sobre dados pessoais (se aplicável)  reveladas a terceiros para fins de marketing direto durante o ano civil anterior. Se aplicável, esta informação incluirá uma lista das categorias de dados  pessoais partilhadas e os nomes e endereços dos terceiros com quem esss dados  foram partilhadas durante o ano civil anterior.  Se for residente da Califórnia e desejar efetuar esse pedido, visite o nosso website sobre privacidade: https://www.philips.com/a-w/privacy/questions-and-feedback.html

     

    De acordo com a "California Consumer Privacy Act" de 2018 ("CCPA"), estamos a fornecer os seguintes detalhes sobre as categorias de dados  pessoais que recolhemos e tratamos  sobre residentes na Califórnia através do Intercomunicador e/ou da Aplicação.  Para obter mais informações sobre a forma como tratamos  as dados pessoais de acordo com o CCPA noutros contextos, aceda aqui.  Ao abrigo do CCPA, "dados pessoais" são informações que identificam, dizem respeito ou podem estar razoavelmente ligadas a um residente ou agregado familiar específico da Califórnia.

     

    Fontes de dados através: 

    Recolhemos informações pessoais: 

    • Das nossas interações com o utilizador através do Intercomunicador e/ou da Aplicação; e 
    • Das nossas afiliadas.

     

    Recolha e divulgação de informações pessoais 

    A tabela seguinte apresenta as categorias de dados pessoais de residentes na Califórnia que planeamos recolher, bem como as categorias de dados pessoais que recolhemos e revelamos para os nossos fins comerciais operacionais nos 12 meses anteriores. 

    Categorias de dados pessoais

    Categorias de terceiros a quem são fornecidas para fins comerciais operacionais

    Identificadores, tais como nome, informações de contacto, endereço IP e outros identificadores online

    As nossas afiliadas e subsidiárias; fornecedores de serviços de terceiros em quem confiamos de acordo com a secção "Com quem partilhamos os seus dados pessoais?" desta Declaração de privacidade

    Informações pessoais, conforme definido na lei de registos de clientes da Califórnia, tais como nome e informações de contacto.

    As nossas afiliadas e subsidiárias; fornecedores de serviços de terceiros em quem confiamos de acordo com a secção "Com quem partilhamos os seus dados pessoais?" desta Declaração de privacidade.

    Características das classificações protegidas ao abrigo da lei federal ou da Califórnia, como idade, sexo e idioma principal

    As nossas afiliadas e subsidiárias; fornecedores de serviços de terceiros em quem confiamos de acordo com a secção "Com quem partilhamos os seus dados pessoais?" desta Declaração de privacidade.

    Informações sobre a atividade na Internet ou da rede, tais como o histórico de navegação e interações com os nossos serviços online

    As nossas afiliadas e subsidiárias; fornecedores de serviços de terceiros em quem confiamos de acordo com a secção "Com quem partilhamos os seus dados pessoais?" desta Declaração de privacidade.

    Dados de geolocalização, como a localização do dispositivo.

    As nossas afiliadas e subsidiárias; fornecedores de serviços de terceiros em quem confiamos de acordo com a secção "Com quem partilhamos os seus dados pessoais?" desta Declaração de privacidade.

    Informações de áudio, eletrónicas, visuais e semelhantes, como fotografias e gravações de chamadas e vídeo.

    As nossas afiliadas e subsidiárias; fornecedores de serviços de terceiros em quem confiamos de acordo com a secção "Com quem partilhamos os seus dados pessoais?" desta Declaração de privacidade.

    Deduções extraídas de qualquer uma das dados pessoais indicadas acima para criar um perfil sobre, por exemplo, as preferências, o comportamento e as características de um indivíduo 

    As nossas afiliadas e subsidiárias; fornecedores de serviços de terceiros em quem confiamos de acordo com a secção "Com quem partilhamos os seus dados pessoais?" desta Declaração de privacidade

    Utilização de dados pessoais 

    Utilizamos estas categorias de dados pessoais para fins de operação, gestão e manutenção da nossa empresa, fornecimento dos nossos produtos e serviços, e realização dos nossos objetivos e fins comerciais, conforme descrito acima em "Que dados pessoais recolhemos e para que finalidade?"   

     

    Não vendemos dados pessoais nos últimos 12 meses, de acordo com a definição de "venda" CCPA.  Não vendemos dados pessoais de menores de 16 anos.

     

    Direitos e pedidos individuais

    Se for residente na Califórnia, poderá solicitar que: 

    • Lhe sejam divulgadas as seguintes informações, abrangendo os 12 meses anteriores ao seu pedido:  

        o   As categorias de dados pessoais que recolhemos sobre si e as categorias de fontes a partir das quais recolhemos esses dados pessoais; 

        o   Os dados pessoais específicas que recolhemos sobre si;  

        o   A finalidade empresarial ou comercial para recolher (se aplicável) seus dados pessoais sobre si; e  

        o   As categorias dos seus dados pessoais que, de outra forma, partilhámos ou divulgámos e as categorias de terceiros com quem partilhámos ou a quem divulgámos esses dados pessoais (se aplicável).  

    • Os seus dados pessoais que recolhemos eliminamos. 

     

    Para solicitar as divulgações ou a eliminação acima descritas, contacte-nos através de: https://www.philips.com/a-w/privacy/questions-and-feedback.html ou (866) 309-3263.  Iremos verificar e responder ao seu pedido, conforme descrito acima em "As suas escolhas e direitos" e de acordo com a legislação aplicável, tendo em conta o tipo e a sensibilidade dos dados pessoais relacionados com o pedido.  Poderemos ter de solicitar informações adicionais ao utilizador, tais como endereço de e-mail, endereço postal ou número de telefone, para verificar a sua identidade e proteger contra pedidos fraudulentos. Se fizer um pedido de eliminação, poderemos pedir-lhe que verifique o seu pedido antes de eliminarmos os seus dados pessoais. 

     

    Tem o direito de não ser discriminado ilegalmente por exercer os seus direitos do abrigo da CCPA. 

     

    Agentes autorizados

    Se pretender fazer um pedido como agente autorizado em nome de um residente na Califórnia, pode utilizar os métodos de   apresentação de pedidos indicados acima.  Como parte do nosso processo de verificação, podemos solicitar que forneça, conforme aplicável:

    • Prova do seu registo junto do Secretário de Estado da Califórnia para realizar negócios na Califórnia; 
    • Uma procuração do residente da Califórnia em conformidade com as secções 4000-4465 do "Probate Code"; 
    • Permissão por escrito em como o residente da Califórnia o autorizou a fazer um pedido em seu nome.  Esta permissão tem de ser assinada (através de assinatura física ou eletrónica) pelo residente da Califórnia.  

     

    Se estiver a fazer um pedido em nome de um residente da Califórnia e não nos tiver fornecido uma procuração do residente em conformidade com as secções 4000-4465 do "Probate Code", poderemos também exigir que o residente: 

    • Lhe forneça uma autorização por escrito assinada pelo residente para efetuar o pedido em seu nome; 
    • Verifique a sua identidade diretamente connosco; 
    • Confirme diretamente connosco que lhe forneceu permissão para apresentar o pedido.

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