0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    shaver refund

    1 ano de garantia
    extra Prestige!

    expirado

    Obtém um ano de garantia extra grátis!


    Regista a tua Máquina de Barbear Philips Prestige até 90 dias após a tua compra em, www.philips.pt/myphilips. Ao adicionares a prova de compra, obtém imediatamente 1 ano de garantia extra totalmente gratuito.

    Para usufruir desta garantia extra, terás que comprar pelo menos uma Máquina de Barbear Philips S9000 Prestige - SP9860/13, SP9862/14 ou SP9820/12.

    Corta como uma lâmina,
    Cuida da tua pele*

    shaver-warranty

    Barbear perfeito, pele suave.

    Inclusive em barbas de 7 dias**

    A máquina de barbear elétrica Philips S9000 Prestige foi desenvolvida para deslizar suavemente sobre a sua pele, enquanto corta cada pelo de uma forma extremamente rente, até numa barba de 7 dias.

    A S9000 Prestige é a nossa melhor máquina de barbear e cada peça foi desenvolvida para satisfazer as mais elevadas expectativas.

    *Segundo 756 avaliações de 7 barbeiros com 108 consumidores na Alemanha
    **De acordo com estudos realizados pelas empresas TrichoLAB GmbH y el instituto proDERM

    Descubra tudo sobre a máquina de barbear elétrica S9000 Prestige

    Vídeo do produto Philips S9000 Prestige

    72
    lâminas

    150 000
    cortes por minuto

    O que está na caixa da máquina de barbear S9000 Prestige?

    Philips S9000 Prestige SP9860 com acessórios

    O barbeador elétrico Philips 9000 Prestige, SP9860, inclui uma base para carregamento Qi para carregamento sem fios, um aparador de encaixe para aparar bigode e patilhas com perfeição e um estojo de viagem de alta qualidade.

    Base para carregamento Qi Philips S9000 Prestige

    Base para carregamento Qi

    Carregue a potente bateria de iões de lítio da sua máquina de barbear através de tecnologia sem fios.

    Aparador de precisão SmartClick

    Aparador de precisão

    Aparador de encaixe para retocar o seu bigode e patilhas.

    Bolsa de alta qualidade Philips S9000 Prestige

    Estojo premium

    O estojo rígido protege a máquina de barbear, a base para carregamento e os acessórios.

    Produtos incluídos na promoção

    Termos e condições

    Obtém um ano de garantia extra grátis!


    Philips Portuguesa S.A sediada em Lagoas Park, Edifício 14, 4º andar, 2740-262 Porto Salvo, com NIC 500216843, com o objetivo de promocionar os seus produtos, decidiu colocar em prática esta promoção da categoria de Cuidado Pessoal Masculino.

    1. Âmbito geográfico
     

    Os produtos incluídos nesta promoção são única e exclusivamente os produtos da marca Philips, fornecidos pela Philips Portuguesa S.A. dentro do território nacional português. Ficam expressamente excluídos da promoção quaisquer produtos que tenham sido adquiridos pelo consumidor fora do território nacional português ou que, tendo sido adquiridos pelo consumidor dentro do território nacional português, não tenham sido fornecidos pela Philips Portuguesa, S.A. Esta oferta não inclui os produtos comprados na internet, com exceção dos websites dos retalhistas/distribuidores da marca em Portugal e pelo website próprio da Philips (www.loja.philips.pt).

    Estão excluídos desta campanha os produtos adquiridos na “Amazon”, “Pixmania” e “Redcoon”.

     

    2. Âmbito temporal
     

    Só serão aceites os registos em My Philips até 90 dias após a data de compra.

    3. Produtos incluídos na promoção
     

    Os produtos incluídos nesta promoção são: SP9862/14, SP9860/13 e SP9820/12.

    4. Mecânica da promoção
     

    Regista a tua Máquina de Barbear Philips Prestige até 90 dias após a tua compra em, www.philips.pt/myphilips. Ao adicionares a prova de compra, obtém imediatamente 1 ano de garantia extra totalmente gratuito.

    Para usufruir desta garantia extra, terás que comprar pelo menos uma Máquina de Barbear Philips S9000 Prestige - SP9860/13, SP9862/14 ou SP9820/12.

     A Philips reserva o direito de excluir desta mecânica, de forma devidamente justificada, qualquer participante que tente defraudar ou alterar o bom decurso desta promoção.

    Não poderão participar na promoção nem consequentemente ser premiados, colaboradores diretos ou indiretos da Philips; Colaboradores, representantes ou agentes de quaisquer outras entidades prestadoras de serviços da Philips; Familiares diretos (pais, irmãos ou filhos) e cônjuges das pessoas mencionadas anteriormente; Comerciantes ou grupos de consumidores, cujas participações sejam enviadas com a finalidade de obter vantagem competitiva no âmbito da promoção.

    5. Condições gerais
     

    Nos termos da legislação de proteção de dados aplicável, nomeadamente o Regulamento n.º 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril de 2016 (“Regulamento Geral de Proteção de Dados”), a Philips informa os participantes desta promoção que os dados pessoais por si facultados (Nome, E-mail, Telemóvel, Data de Nascimento, Sexo, Morada, IBAN) serão integrados num ficheiro da responsabilidade da Philips Portuguesa, S.A., que assume a qualidade de responsável pelo tratamento, a qual tem como finalidade a gestão da presente campanha publicitária. Os seus dados pessoais serão comunicados à Marketline – Serviços de Marketing, Lda., empresa responsável pela gestão desta campanha publicitária. Os seus dados pessoais serão armazenados pela Philips até 52 semanas após a entrega dos prémios. Caso aceite, a Philips irá armazenar os seus dados pessoais (Nome, E-mail, Telemóvel, Data de Nascimento, Sexo e Morada) após o fim do prazo desta campanha, para lhe enviar comunicações publicitárias e de marketing da Philips. Nesse caso, os seus dados serão armazenados num ficheiro da responsabilidade da Philips, e poderão ser comunicados a terceiros contratados pela Philips para gerir essas comunicações publicitárias e de marketing. Poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação, eliminação, limitação e/ ou portabilidade através de comunicação escrita, acompanhada de documento que comprove a sua identidade e/ou os dados a retificar, se aplicável, que deve ser enviada para a morada: Lagoas Park, Edifício 14, 2740-262 Porto Salvo.
     

    A oposição ao tratamento de dados aqui referido que seja comunicado à Philips após o início do mesmo terá efeitos apenas a partir da data de receção de tal comunicação, não afetando a legitimidade do tratamento até aí efetuado. No que respeita ao exercício do direito à portabilidade dos dados, por favor tenha em consideração que, nos termos da legislação aplicável, o mesmo só é aplicável em relação aos dados recolhidos com base no seu consentimento. Para mais informações sobre esta promoção, por favor contactar a Assistência ao Consumidor: 800 780 903 (chamada gratuita) de segunda a sexta, das 09H às 18H. Podem ser cobrados custos adicionais pelo seu operador.
     

    A participação nesta promoção pressupõe o conhecimento integral do regulamento disponível neste folheto e em www.philips.pt/promocoes, e aceitação de todos os termos e condições do mesmo. Philips Portuguesa S.A. Sede: Lagoas Park Edifício 14, 2740-262, Porto Salvo. Pessoa coletiva n.º 500216843. Matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais. Cap. social: EUR 9.442.800,00.

    You are about to visit a Philips global content page

    Continue

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.