Se acha que a sua aplicação HomeID falha frequentemente, experimente as seguintes opções, uma de cada vez:
1. Feche e reinicie a aplicação HomeID.
2. Certifique-se de que instalou a versão mais recente da aplicação HomeID. Verifique se existem atualizações na App Store.
3. Reinicie o seu telemóvel.
4. Esvazie a cache do telemóvel (Definições/HomeID/Esvaziar cache)
5. Como última opção, pode remover e reinstalar a aplicação HomeID.
Se nenhuma das opções acima funcionou, contacte o seu centro de apoio ao cliente da Philips local.
Como posso obter a aplicação HomeID?
Publicado em 3 de outubro de 2024

Requisitos para smartphone e tablet
iOS da Apple
A aplicação NutriU é compatível com iPhones da Apple. Necessita de ter instalado o iOS 14.0 ou superior.
Android
Se estiver a utilizar um dispositivo inteligente Android, necessita de ter o Android 9.0 ou superior.
A aplicação também pode ser executada em tablets, mas uma vez que foi concebida para smartphones, poderá não conseguir visualizá-la corretamente num tablet.
A aplicação NutriU é compatível com iPhones da Apple. Necessita de ter instalado o iOS 14.0 ou superior.
Android
Se estiver a utilizar um dispositivo inteligente Android, necessita de ter o Android 9.0 ou superior.
A aplicação também pode ser executada em tablets, mas uma vez que foi concebida para smartphones, poderá não conseguir visualizá-la corretamente num tablet.