1
Obtenha exatamente a assistência de que precisa
Procura uma solução específica para o seu produto?

A minha Philips Airfryer não liga

Atualizado a 2022-06-17
Se a Philips Airfryer não ligar, leia as nossas sugestões de resolução de problemas abaixo para resolver este problema sozinho facilmente.

Nenhum tempo definido ou o tempo de preparação é demasiado curto (Airfryer analógica)

  • Rode o temporizador analógico para o tempo de preparação pretendido. 
  • Se o tempo de preparação pretendido for inferior a 10 minutos, rode o temporizador para aprox. 15 minutos e, em seguida, volte a rodá-lo para o tempo de preparação mais curto que pretende aplicar.
Play Pause

A gaveta não está completamente fechada

Certifique-se de que a gaveta está completamente fechada. Se a gaveta não estiver completamente fechada, o comutador de deteção de recipiente não é desativado e, por conseguinte, o aparelho não inicia o aquecimento.

Estão ligados demasiados aparelhos à mesma tomada

Se existirem demasiados aparelhos ligados à mesma tomada, é possível que a Philips Airfryer não funcione. Desligue os outros aparelhos da tomada ou utilize outra tomada.

A ficha não está corretamente inserida na tomada

Certifique-se de que a ficha da Airfryer está corretamente inserida na tomada. Nos aparelhos analógicos, pode ocorrer um problema em que o aparelho não aquece apesar de o temporizador estar a funcionar. Se for esse o caso, certifique-se de que a ficha da Airfryer está corretamente inserida na tomada.

Se as soluções mencionadas acima não resolverem o seu problema, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente para obter mais assistência.

Artigos de referência

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.