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    Assistência Philips

    Não consigo ligar a minha escova de dentes à aplicação Sonicare

    Publicado em 30 de agosto de 2024
    Se a sua escova de dentes não se ligar à aplicação Philips Sonicare, siga os passos abaixo:
    1. Certifique-se de que a sua escova de dentes está totalmente carregada.
    2. Verifique se o sistema operativo do seu telefone e a aplicação estão atualizados.
    3. Ative o Bluetooth no seu dispositivo móvel.
    4. Aproxime a sua escova de dentes do seu dispositivo móvel.
    5. Retire a sua escova de dentes do carregador ou prima o botão de modo para ativar os símbolos LED na pega.
    6. Abra a aplicação Sonicare.
    Se a sua escova de dentes não se ligar quando abrir a aplicação, desemparelhe/desative a sua escova de dentes nas definições de Bluetooth do telefone. Reinicie a aplicação Sonicare para voltar a emparelhar o seu dispositivo. Limpar a cache do Bluetooth no seu dispositivo móvel também pode resolver problemas de ligação.

    Nota: os utilizadores da escova de dentes Sonicare 9900 Prestige também podem conseguir resolver problemas de ligação através da reposição da pega.
    Se continuar a ter problemas ao ligar a sua escova de dentes Philips Sonicare à aplicação Sonicare, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente.
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