1
Obtenha exatamente a assistência de que precisa
Procura uma solução específica para o seu produto?

A minha escova de dentes Sonicare emite um ruído alto

Atualizado a 01 August 2022
Se a sua escova de dentes Philips Sonicare emitir um ruído alto anormal, poderá ter uma cabeça da escova solta. Certifique-se de que a cabeça da escova está devidamente colocada na pega e que não está solta. Deve ficar apenas um pequeno espaço entre a pega e a cabeça da escova, necessário para a vibração desta. 
 

A cabeça da escova está gasta

Se está a utilizar a mesma cabeça de escova há mais de três meses, terá de substituí-la. À medida que as cabeças da escova ficam desgastadas, começam a emitir mais ruído. Recomendamos a substituição da cabeça de escova a cada três meses.
 

Utilize cabeças da escova Sonicare autênticas

As cabeças de escova contrafeitas podem emitir mais ruído do que as cabeças de escova Philips Sonicare. Recomendamos a utilização de cabeças de escova Philips, que estão disponíveis na nossa loja online.

Retire a cabeça da escova

Se já tiver experimentado os métodos anteriores e o ruído anormal persistir, retire a cabeça da escova. Se deixar de ouvir um ruído alto, significa que a cabeça da escova está avariada. Substitua a cabeça da escova por uma nova.

Ainda precisa de ajuda?

Se estas soluções não ajudarem a resolver o problema, contacte-nos.
 

Artigos de referência

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.