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    Assistência Philips

    Não consigo controlar o aparelho de cozinha da Philips com a aplicação HomeID

    Publicado em 19 de fevereiro de 2024
    Se não conseguir controlar o aparelho de cozinha da Philips com a aplicação HomeID, apresentamos algumas possíveis causas e soluções.
    Se tiver problemas de conetividade, desligue o aparelho de cozinha.
    · Aguarde 30 segundos, volte a ligar à ficha e ligue o aparelho.
    · Certifique-se de que o aparelho de cozinha está ligado à sua rede doméstica, o que é indicado pela luz LED do Wi-Fi fixa.
    · Certifique-se de que o aparelho de cozinha está a emparelhar com a aplicação HomeID no seu telemóvel. Pode verificar o estado de emparelhamento na aplicação HomeID.
    · O aparelho de cozinha não deve estar demasiado afastado do router (no melhor dos casos, a 1 metro de distância).
    · Verifique se não existem outros aparelhos demasiado próximos, uma vez que estes bloqueiam o sinal.
              
    • Certifique-se de que o seu smartphone está ligado à Internet.
      Se estiver a utilizar uma ligação VPN, desative-a, uma vez que poderá causar problemas.
      Feche e volte a abrir a aplicação HomeID.
      Certifique-se de que tem instalada a versão mais recente da HomeID (verifique na App Store).
      Esvazie a cache da aplicação HomeID nas definições.
      Elimine o aparelho de cozinha emparelhado no separador de aparelhos na HomeID e reinicie o processo de emparelhamento.
    • Como último passo, pode efetuar uma reposição de fábrica do aparelho de cozinha e eliminar o aparelho da aplicação HomeID nas definições. Em seguida, desligue o aparelho de cozinha da tomada e volte a ligá-lo. Reinicie o processo de ligação e emparelhamento. Nota: A reposição do seu dispositivo de cozinha irá desligá-lo do Wi-Fi doméstico e dos dispositivos inteligentes emparelhados e irá eliminar todo o conteúdo personalizado, como favoritos guardados, do seu dispositivo de cozinha. ​​​​​​​Se todas as instruções acima mencionadas não ajudarem, contacte o Apoio ao Cliente local para uma análise mais aprofundada.
    Como último passo, pode efetuar uma reposição de fábrica do aparelho de cozinha e eliminar o aparelho da aplicação NutriU nas definições. Em seguida, desligue o aparelho de cozinha da tomada e volte a ligá-lo. Reinicie o processo de ligação e emparelhamento. 

    Nota: A reposição do aparelho de cozinha irá desligá-lo do Wi-Fi doméstico e dos dispositivos inteligentes emparelhados e irá eliminar todo o conteúdo personalizado, como os favoritos guardados, do aparelho de cozinha.

    Se todas as instruções acima mencionadas não ajudarem, contacte o Apoio ao Cliente local para uma análise mais aprofundada.
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