O meu aparelho de cozinha da Philips não consegue encontrar a rede Wi-Fi doméstica
Publicado em 19 de fevereiro de 2024
Se o seu aparelho de cozinha Philips não conseguir encontrar a rede Wi-Fi, consulte abaixo as causas e soluções possíveis.
Isto significa que a sua Air Cooker ou Airfryer já não está ligada à sua rede Wi-Fi doméstica. Pode ter alterado a sua rede Wi-Fi doméstica e tem de configurar novamente o seu aparelho.
Air Cooker: Inicie o processo de configuração de Wi-Fi, acedendo a Ferramentas → Definições → Configuração de Wi-Fi no seu aparelho e siga as instruções apresentadas no ecrã.
Airfryer: Certifique-se de que a sua Airfryer é compatível com ligação Wi-Fi: HD9255, HD9280, HD9285, HD9880.
Para iniciar o processo de emparelhamento, inicie a configuração diretamente nas definições na aplicação HomeID ou siga os passos abaixo para iniciar o emparelhamento da sua Airfryer:
HD9255, HD9280, HD9285: prima continuamente o botão de diminuição da temperatura e siga as instruções na aplicação.
HD9880: aceda a Definições Wi-Fi → Definições de Wi-Fi → Modo de configuração de Wi-Fi e, em seguida, siga as instruções na aplicação.
Tente clicar no botão de atualizar para recarregar a lista ou selecione "Adicionar manualmente" para introduzir manualmente o nome e a palavra-passe da rede Wi-Fi.
Se a sua rede não for apresentada, desligue o aparelho de cozinha Philips, aguarde 15 segundos e, em seguida, volte a ligar o aparelho e tente novamente. Se a sua rede continuar a não aparecer, contacte-nos para obter mais ajuda.
As Airfryers HD9255, HD9280, HD9285, HD9880 e a Air Cooker NX0960 estão equipadas com um módulo Wi-Fi 802.11 b/g/n com banda de 2,4 GHz.
Se o seu router Wi-Fi doméstico estiver configurado para uma única banda de 5 GHz, tente mudar para o modo de rede de banda dupla para ativar a banda de 2,4 GHz. Em seguida, ligue o seu smartphone à rede de 2,4 GHz e siga os passos para configurar o aparelho.
As soluções acima ajudaram a resolver o problema? Entre em contacto connosco para obter mais ajuda.