0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    A minha Philips Airfryer não é apresentada na lista de dispositivos da aplicação HomeID

    Publicado em 21 de fevereiro de 2024
    Descubra como encontrar o modelo do dispositivo da sua Philips Airfryer na lista da HomeID no nosso artigo abaixo.
    Na aplicação HomeID, o número de modelo do dispositivo é abreviado utilizando um "x". Por exemplo, se tiver o modelo HD9650 da Philips Airfryer, pode selecionar HD965x na aplicação.

    Se o modelo do seu dispositivo ainda não estiver na lista, significa que, possivelmente, a sua Airfryer não foi lançada para o país que escolheu. Nesse caso, contacte os nossos serviços de assistência pós-venda, que lhe irão prestar a ajuda necessária.
    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.