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    Política de garantia para som e vídeo, produtos para casa, automóvel

    TV · Monitores · Vídeo · Áudio · Comunicação · Cozinha · Café · Aspiradores · Cuidado do vestuário · Tratamento do ar · Tratamento de água · Iluminação automóvel

    Os produtos Philips são concebidos e fabricados de acordo com os padrões mais elevados e oferecem um desempenho de alta qualidade, utilização simples e facilidade de instalação. Se surgirem quaisquer dificuldades durante a utilização do seu produto, recomendamos que consulte primeiro o manual do utilizador ou as informações na secção de assistência deste Web site, onde (dependendo do tipo de produto) poderá encontrar um manual do utilizador transferível, as questões mais frequentes, vídeos com instruções ou um fórum de assistência.
     
    No caso improvável de uma falha do produto, a Philips providenciará assistência para o seu produto Philips. Esta assistência será gratuita se a falha nos tiver sido comunicada dentro do período de garantia, desde que o produto tenha sido utilizado de acordo com o manual do utilizador (por ex., no ambiente previsto). Para produtos de algumas categorias, uma empresa parceira da Philips é o garante do produto; verifique a documentação fornecida com o seu produto.
     
    Se apresentar o seu produto para assistência em Espanha e Portugal mas este tiver sido adquirido noutro país, a Philips empenhar-se-á em providenciar assistência para o seu produto segundo os termos da garantia do país onde este foi adquirido.
     
    Este documento aplica-se apenas a produtos de consumidores. Para produtos profissionais, aplicam-se os termos da garantia segundo o acordo de venda ou compra.

    Período de garantia

    O período de garantia em Espanha e Portugal para as categorias de produtos mencionadas no título do presente documento é de 36 meses, com as seguintes exceções:

    Categoria de produto

    Período de garantía

    Produtos comprados antes de 1 de Janeiro de 2022

    24 meses

    Lâmpadas para automóveis são produtos de desgaste, por isso, o período de garantia legal não se aplica.

    No entanto, oferecemos o seguinte período de garantia:

    • LED upgrades, Lâmpadas de xénon

    Garantia de 2 anos ou 60 000 km, consoante o que ocorrer primeiro.

    • Lâmpadas de halogéneo convencionais, lâmpadas Hiper e lâmpadas de sinalização

    Garantia de 1 ano ou 30 000 km, consoante o que ocorrer primeiro

    • Lâmpadas de halogéneo de alto desempenho 

    Garantia de 3 meses ou 10 000 km, consoante o que ocorrer primeiro

    Produtos de iluminação automóvel

    Adicionalmente à garantia convencional aplicável à maioria dos nossos produtos para automóveis, oferecemos-lhe uma extensão de garantia para os nossos produtos selecionados. Registe a sua compra para beneficiar destas garantias alargadas: Philips.com/auto-warranty

    Termos da garantia

    O período de garantia começa na data de compra conforme indicado na sua prova de compra e expira no final do período indicado na secção "Período de garantia". Se necessitar de assistência, mas tiver perdido a sua prova de compra ou se o vendedor for desconhecido para a Philips (por ex. um vendedor num canal de leilões online), o período de garantia será considerado como tendo início três meses após a data de fabrico indicada no produto ou determinada a partir do número de série. Se precisar de assistência para produtos sem data de fabrico nem número de série no produto, é necessária uma prova de compra válida.

     

    Se a reparação não for possível ou comercialmente viável, a Philips poderá substituir o produto por um novo ou renovado com um funcionamento equivalente. Após uma reparação ou actualização de firmware, o bem reparado/actualizado beneficia de um prazo de garantia adicional de seis meses por cada reparação/actualização, até ao limite de quatro reparações/actualizações. Após uma substituição, o período de garantia volta a correr desde o início.

    O que está excluído?

    A garantia não abrange danos consequenciais (incluindo, entre outros, a perda de dados ou de rendimentos), nem compensação por actividades efectuadas por si, como a manutenção regular, a instalação de actualizações de firmware ou a gravação ou restauro de dados.

     

    A garantia exclui ou não se aplica:

     

    - Se a prova de compra tiver sido alterada de alguma forma ou se estiver ilegível.

    - Se o número de modelo, o número de série ou o código da data de fabrico no produto tiver sido alterado, removido ou estiver ilegível.

    - Se organizações ou pessoas de assistência técnica não autorizadas tiverem efetuado reparações ou alterações no produto.

    - Se a avaria for resultado de um uso excessivo além do fim a que se destina, p. ex., utilização contínua num ambiente comercial.

    - Se a avaria for causada por um uso abusivo do produto ou por condições ambientais que não estejam em conformidade com o manual do utilizador do produto.

    - Se a avaria for causada pela ligação de periféricos, equipamento adicional ou acessórios não recomendados no manual do utilizador.

    - Se a unidade tiver sido danificada por, entre outros, animais, relâmpagos, tensão anormal, fogo, desastres naturais, transporte ou água (exceto se o manual do utilizador afirmar expressamente que o produto pode ser enxaguado).

    - Em caso de desgaste normal ou substituição de peças consumíveis por natureza (por ex., sacos de aspiradores ou recargas de filtros).

    - Se o produto não funcionar corretamente porque não foi concebido, fabricado ou aprovado originalmente para ser utilizado no país onde é usado, o que poderá ocorrer quando o produto é importado pelo utilizador.

    - Se o produto não funcionar corretamente devido a problemas no acesso ou na ligação a fornecedores de serviços, como interrupções nas redes de acesso (por ex., TV por cabo, satélite ou Internet), falhas na linha do subscritor ou do correspondente, falha da rede local (cabos, servidor de ficheiros, linha do utilizador) e falhas na rede de transmissão (interferência, codificação, falhas ou má qualidade da ligação de rede).

    - A aplicações de terceiros utilizadas no ou com os seus produtos.

    Necessita de assistência?

    Para evitar inconvenientes desnecessários, aconselhamos o utilizador a ler o manual do utilizador cuidadosamente e/ou a consultar a secção de assistência deste Web site antes de contactar o seu revendedor ou a Philips. Para obter assistência dentro do período de garantia, contacte o centro de atendimento ao cliente através de um dos métodos de contacto apresentados neste Web site. Se o seu produto não se encontrar dentro do período de garantia, em alguns países pode contactar diretamente o centro de assistência autorizado mais próximo. Se disponível, pode encontrar os endereços dos centros de assistência neste Web site.

     

    Para o podermos ajudar de forma eficiente, quando contactar a Philips ou os seus parceiros de assistência, tenha disponível:

    -  O número de tipo ou modelo do produto (também designado por ID do modelo)

    -  A prova de compra (por ex. a factura original ou o recibo) com indicação da data de compra, nome do revendedor e número do modelo do produto; e

    -  O número de série do produto ou o código da data de fabrico, conforme especificado no produto.

     

    O número do modelo, o número de série ou o código da data de fabrico (se disponível) pode ser encontrado no compartimento da bateria ou na parte posterior ou inferior do produto.

    Resolução de problemas e reparação

    O seu produto não está a funcionar como deveria?

    Encontrar peças e acessórios

    Encontre um acessório ou peça de substituição para o seu dispositivo

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