Se o seu robô de cozinha da Philips não funciona com a liquidificadora, descubra aqui o que pode fazer para resolver o problema.
Resolução de problemas
O robô da Philips não funciona com a liquidificadora
A liquidificadora não foi montada correctamente
Se a liquidificadora não estiver montada correctamente, o bloqueio de segurança incorporado não pode ser desactivado/desbloqueado e a mesma não funcionará.
Para montar a liquidificadora correctamente, siga estes passos:
1) Rode a lâmina no copo misturador.
2) Coloque o copo misturador no motor e rode-o para a direita para o fixar.
3) Assim que o copo estiver correctamente fixo, sentirá ou ouvirá um clique. Assim, o bloqueio de segurança incorporado fica desbloqueado.
A saliência na parte inferior do copo está danificada
Não é possível accionar a saliência na parte inferior do copo para desactivar o bloqueio de segurança do motor, uma vez que está danificada.
Adquira um novo copo (CP9099) através da nossa loja online.
O bloqueio de segurança do motor está danificado
Não é possível accionar o copo para desactivar o bloqueio de segurança, uma vez que o bloqueio de segurança do motor está danificado.
Recomendamos que contacte o Centro de Apoio ao Cliente da Philips para encontrar uma solução