0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    O que devo fazer se ainda não tiver recebido o reabastecimento de lâminas?

    Publicado em 24 de abril de 2023

    Na maioria dos casos, receberá o envio de reabastecimento de lâminas para a sua Philips OneBlade 360 no prazo de 3 a 5 dias após a data da encomenda. Se não recebeu a sua lâmina de substituição 5 dias úteis após a realização da encomenda, contacte o apoio ao cliente da loja online da Philips.

    Para reduzir ao mínimo os custos de envio, não receberá um código de acompanhamento para os envios de reabastecimento de lâminas.

     

    As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: QP4530/30 .

    Perguntas frequentes

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.