0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    O ferro a vapor da Philips já não aquece

    Publicado em 25 de novembro de 2024
    Pode haver várias razões para o ferro a vapor Philips deixar de aquecer. Descubra aqui como o podemos ajudar.
    Uma luz azul ou branca está intermitente no ferro com gerador de vapor Philips:
    Se o ferro com gerador de vapor estiver ligado e a luz azul/branca de alimentação ou a luz LED na pega estiver intermitente, mas a base permanecer fria, o ferro com gerador de vapor pode estar no modo de desligar automático.

    Quando o ferro não for utilizado durante cinco a dez minutos, entra no modo de desligar automático. Para o utilizar novamente, prima o botão ligar/desligar.

    A luz de aquecimento está intermitente no ferro a vapor Philips:
    Se o ferro não for utilizado na horizontal durante mais de 30 segundos ou na vertical (descanso) durante mais de oito minutos, este desliga-se automaticamente por razões de segurança.

    Quando isto acontece, a luz de aquecimento fica intermitente. Mova o ferro para o ligar e para que comece a aquecer.


    Nenhuma luz está intermitente (apenas aplicável ao modelo STH2050):
    Ao utilizar o ferro a vapor portátil continuamente no mesmo modo durante 12 minutos, este para de funcionar automaticamente; prima qualquer botão para o ferro a vapor funcionar novamente.
    As informações abaixo não se aplicam ao modelo STH2050.
    Não se esqueça de definir a temperatura para a regulação pretendida com base no tecido passível de ser engomado.

    Após dois a três minutos, a base deverá estar quente.

    Caso os vincos não sejam fáceis de remover, a peça de roupa poderá não estar suficientemente húmida. Humidifique ligeiramente a peça de roupa e ajuste o botão de temperatura para uma temperatura superior.
    Verifique o cabo de alimentação, a ficha e a tomada de parede. Certifique-se de que tudo está devidamente ligado.
    Se o ferro estiver equipado com uma regulação de dupla tensão, certifique-se de que está definida de acordo com a sua localização (por exemplo, 120 V ou 240 V).
    Se for este o caso, é possível que haja um problema eléctrico no interior do ferro.

    Neste caso, recomendamos que entre em contacto connosco.
    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.