Se esta luz de aviso ficar intermitente a laranja, indica que é necessário colocar/substituir e ativar o filtro de água AquaClean. Depois de instalado e a funcionar, a luz acende-se a azul.
Para obter instruções detalhadas passo a passo sobre como descalcificar a sua máquina, consulte o manual do utilizador ou veja o nosso tutorial em vídeo abaixo.
A luz Wi-Fi está desligada
- A máquina de café não está ligada à rede Wi-Fi doméstica (nenhuma configuração Wi-Fi inicial efetuada até agora).
- A ligação Wi-Fi da máquina está desligada.
- A ligação Wi-Fi doméstica não está a funcionar corretamente.
- A ligação à sua rede Wi-Fi doméstica foi perdida, por exemplo, porque o router doméstico foi alterado, ou o nome ou a palavra-passe da rede foi alterado.
- A distância entre a máquina de café e o router é demasiado grande.
A luz Wi-Fi está acesa
- A configuração de Wi-Fi foi concluída com êxito e a máquina de café está ligada à rede Wi-Fi doméstica.
A luz Wi-Fi mantém-se acesa depois de desligar a máquina
- Para permitir a receção de atualizações, o módulo Wi-Fi tem de estar disponível e, por conseguinte, a luz Wi-Fi permanece acesa.
A luz Wi-Fi está intermitente
- A máquina de café está no modo de configuração durante o processo de configuração de Wi-Fi. Os botões da máquina de café estão inativos.
- No caso de a máquina já estar ligada, a luz intermitente indica que a máquina de café está a ser ligada novamente à rede Wi-Fi doméstica.
- Se a máquina estiver ligada à rede Wi-Fi, a luz intermitente lenta indica que a máquina de café está a atualizar o firmware. Esta atualização pode demorar alguns minutos e, durante este período, não é possível utilizar a máquina de café.