0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    O meu ferro com gerador de vapor da Philips não produz qualquer vapor

    Publicado em 16 de julho de 2025
    Se o ferro com gerador de vapor da Philips deixar de produzir vapor, leia as instruções de resolução de problemas abaixo para resolver este problema.

    Se verificou todas as soluções abaixo e o seu aparelho ainda não estiver a produzir vapor, contacte-nos para obter mais assistência. Poderá haver um problema técnico com o seu ferro com gerador de vapor e teremos todo o gosto em ajudar.

    Certifique-se de que encaixa completamente o depósito de água no ferro com gerador de vapor até ouvir um "clique".

    Se o nível de água no depósito de água estiver abaixo do mínimo ou vazio, o ferro com gerador de vapor não irá gerar vapor. Certifique-se de que existe água no depósito ou de que a água está acima do ícone de nível MIN. Depois disso, o ferro deverá funcionar novamente.

    O ferro com gerador de vapor Philips precisa de tempo para aquecer, antes de estar pronto para produzir vapor. Aguarde até que a luz azul/branca de "ferro pronto" deixe de piscar e permaneça acesa.

    Para gerar vapor, certifique-se de que prime o botão de vapor.
    se tiver um ferro com gerador de vapor Philips com um botão da temperatura, regule o botão da temperatura na posição com 2 pontos, 3 pontos ou LINEN, conforme ilustrado na imagem abaixo. Certifique-se de que define a temperatura para a zona de vapor (2 pontos ou superior) no botão de temperatura, conforme ilustrado na imagem abaixo, antes de libertar vapor.

    Se preferir utilizar o modo de vapor automático, certifique-se de que a luz indicadora deste modo está acesa na parte superior da pega. Em seguida, basta mover o seu ferro com gerador de vapor Philips para ativar o vapor.

    Quando a luz da função Calc-Clean (limpeza do calcário) ficar intermitente e ouvir um sinal sonoro, descalcifique o ferro com gerador de vapor Philips. Siga as instruções de descalcificação no manual do utilizador
    Se tiver descalcificado o aparelho (e verificado as outras soluções mencionadas neste artigo) mas este ainda não estiver a produzir vapor, contacte-nos para obter mais assistência.

    Luz Calc

    Ao premir o botão de vapor pela primeira vez, verificará um atraso de cerca de 30 segundos. Durante estes 30 segundos, continue a premir o botão de vapor até sair vapor.
    Nota:
    •    O som de bombear que ouve é normal.
    •    Se o ferro tiver sido armazenado durante um longo período de tempo, o atraso poderá demorar até alguns minutos.

    Contactar a Philips

    Estamos felizes por poder ajudar

    Contactar a Philips

    Estamos felizes por poder ajudar

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.