Se estas soluções não ajudarem a resolver o problema, contacte-nos.
Se tiver problemas de emparelhamento com a aplicação Philips Avent Baby Monitor+, leia as sugestões de resolução de problemas abaixo para resolver o problema.
1. Certifique-se de que utiliza um router Wi-Fi de 2,4 GHz, uma vez que esta é a única gama de frequência atualmente suportada.
2. Certifique-se de que o dispositivo inteligente e o intercomunicador estão conectados à mesma rede Wi-Fi.
3. Certifique-se de que a unidade do bebé está próxima do router Wi-Fi durante o emparelhamento.
4. Se a luz de estado da unidade do bebé piscar lentamente a vermelho, significa que o SSID ou a palavra-passe do Wi-Fi estão incorretos. Reinicie o processo de configuração e certifique-se de que introduz as palavras-passe corretas
5. Durante a ligação, se a luz de estado da unidade do bebé se mantiver acesa a vermelho,
6. É possível que a luz de estado se mantenha acesa a vermelho enquanto tenta estabelecer ligação. Nesse caso, o intercomunicador foi conectado ao router com sucesso, mas não consegue estabelecer ligação à Internet.
7. Certifique-se de que tem acesso a uma rede Wi-Fi de 2,4 GHz. Tente aceder a outras aplicações online para verificar se a sua Internet está a funcionar. Se as outras aplicações não estiverem a responder, a Internet poderá não estar a funcionar. Se a Internet estiver a funcionar e as outras aplicações responderem, é possível que o servidor esteja temporariamente indisponível. Aguarde 30 minutos e tente configurar novamente.
8. Verifique o brilho do visor se não conseguir configurar o monitor com o código QR. O visor pode interferir com a ligação se estiver demasiado escuro ou demasiado brilhante. Certifique-se de que o brilho do ecrã do telemóvel é suficiente e desligue o modo noturno. Ajuste o brilho do ecrã do telemóvel e tente novamente. Leia o código QR a uma distância entre 5 a 15 cm.
Se estas soluções não ajudarem a resolver o problema, contacte-nos.