0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    Não consigo encontrar a aplicação Philips Avent Baby Monitor+ nas lojas de aplicações.

    Publicado em 16 September 2022

    Poderão haver vários motivos pelos quais não consegue encontrar a aplicação Philips Avent Baby Monitor+ nas lojas de aplicações. Um desses motivos pode ser a incompatibilidade do seu dispositivo móvel com o sistema operativo necessário. O sistema operativo dos dispositivos Apple requer o iOS 11 ou posterior. Nos dispositivos Android, o sistema requer o Android 5 ou posterior. Atualize o seu dispositivo se o mesmo for incompatível com estes sistemas operativos. Caso não consiga atualizar o sistema operativo, pondere adquirir um novo dispositivo.


    Outro motivo que poderá impedi-lo de encontrar a aplicação é o facto de se encontrar num país diferente que não suporta a aplicação. Imagine que mudou de casa e está num país diferente. Nesse caso, a aplicação pode não estar disponível na sua localização atual. A aplicação Philips Avent Baby Monitor+ não está disponível em todos os países.

    Contacte-nos se ainda precisar de ajuda para localizar a aplicação na loja.

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.