Se não conseguir ligar as funcionalidades SkinAI na aplicação Philips Lumea, siga os passos de resolução de problemas abaixo para resolver o problema:
- Verifique se o seu dispositivo Philips Lumea é um modelo S9900. Pode encontrar o número do modelo na embalagem fornecida com o dispositivo. As funcionalidades SkinAI são compatíveis apenas com o Lumea S9900.
- Desbloqueie as funcionalidades SkinAI seguindo as instruções na aplicação Lumea. Este processo inclui a leitura do código QR na pega do Lumea.
- Certifique-se de que a sua ligação à Internet ou Wi-Fi está estável. Recomendamos que ligue o seu dispositivo móvel a uma ligação Wi-Fi ou à Internet com sinal forte para tirar o máximo partido das funcionalidades SkinAI.
- Certifique-se de que o seu dispositivo móvel é compatível com as funcionalidades SkinAI. Embora a maioria dos dispositivos iOS e Android modernos sejam compatíveis, certos dispositivos podem não ser adequados.
- Visite a App Store ou a Google Play Store e certifique-se de que tem a versão mais recente da aplicação Philips Lumea instalada. Apenas a versão mais recente lhe permitirá tirar o máximo partido das funcionalidades SkinAI.
- Aguarde e tente novamente mais tarde. Por vezes, os nossos servidores são submetidos a uma manutenção de rotina, fazendo com que os recursos fiquem offline por um curto período de tempo.
Se estas soluções não o ajudarem e não conseguir aceder às funcionalidades SkinAI, contacte-nos.