O meu aquecedor Philips parou de funcionar inesperadamente
Publicado em 28 de agosto de 2024
Se o aquecedor Philips parar subitamente de funcionar, consulte as possíveis causas e soluções no nosso artigo abaixo.
O aquecedor Philips dispõe de opções predefinidas para se desligar, como um temporizador no aparelho ou um programador na aplicação. Se tiver ativado qualquer uma destas predefinições, o aquecedor irá desligar-se em conformidade com a opção selecionada. Verifique as definições no temporizador do aparelho ou no programador na aplicação.
No modo Automático, o aquecedor para de funcionar quando atinge a temperatura alvo e retoma o funcionamento quando deteta que a temperatura ambiente desceu abaixo da temperatura alvo. No modo Baixo ou Elevado, quando o aquecedor deteta que a temperatura é de 37 °C (98,6 °F), para de funcionar e retoma o funcionamento à medida que a temperatura desce.
O aquecedor Philips corta automaticamente o fornecimento de energia quando a temperatura excede o limite do corte térmico. Deixe o aquecedor Philips arrefecer durante alguns minutos e certifique-se de que não existem obstáculos na entrada/saída de ar antes de o utilizar novamente.
O aquecedor Philips tem uma funcionalidade de desligar automático. Se deixar o aquecedor em funcionamento contínuo durante 16 horas sem efetuar quaisquer alterações, este desliga-se automaticamente.
O aquecedor Philips pode deixar de funcionar se houver uma sobrecarga de consumo de energia na tomada ligada. A sobrecarga de energia acionará a proteção contra a sobrecarga do disjuntor.
Desligue todos os dispositivos de elevado consumo de energia próximos da mesma tomada elétrica e volte a ligar o aquecedor. Se o aquecedor Philips continuar a não funcionar mesmo estando ligado a uma tomada elétrica em funcionamento, contacte-nos para obter assistência adicional.
As soluções acima foram úteis? Se não for o caso, entre em contacto connosco para obter mais assistência.