Se não receber quaisquer dados SenseIQ, as sugestões de resolução de problemas abaixo podem ajudar a encontrar uma solução.
- Verifique se ativou e ligou a funcionalidade SenseIQ. Em primeiro lugar, tem de transferir a aplicação Philips Avent Baby Monitor+ no seu smartphone. Em seguida, ative ou ligue a funcionalidade SenseIQ na unidade dos pais ou no menu da aplicação.
- Verifique se a unidade para bebés está corretamente configurada utilizando o suporte 2 em 1. Certifique-se de que o equipamento está bem montado e posicionado para que o seu bebé esteja bem visível. Utilize um cobertor com padrão e assegure um bom contraste entre o cobertor/saco de dormir do bebé e a capa do colchão.
- Se não estiver a utilizar o suporte 2 em 1, certifique-se de que a unidade para bebés não está demasiado longe do bebé. Se estiver demasiado longe, a câmara da unidade para bebés não consegue captar os pequenos movimentos de respiração do bebé e detetar a frequência respiratória.