0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    A transmissão de vídeo em tempo real e a qualidade de imagem são fracas

    Publicado em 27 de agosto de 2024
    Se a transmissão de vídeo em tempo real e a qualidade de imagem forem fracas, as sugestões de resolução de problemas abaixo podem ajudar a encontrar uma solução.
    Siga os passos indicados no manual do utilizador para ligar corretamente a unidade para bebés. Certifique-se de que a unidade para bebés está colocada perto do bebé para detetar quaisquer choros e movimentos.
    Talvez a resolução de vídeo tenha sido definida para SD (definição padrão). Nesse caso, voltar a definir a resolução para HD (alta definição) ou FHD (alta definição total) pode ajudar a melhorar a qualidade de vídeo.
    Verifique se a ligação Wi-Fi é boa e estável, pois tal pode afetar a velocidade a que as traduções do significado do choro são recebidas. Verifique a intensidade do sinal Wi-Fi na página de definições da aplicação. Funciona melhor quando indica "Excelente" ou "Bom". Caso contrário, utilize um repetidor Wi-Fi para obter um sinal mais forte.
    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.