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    Assistência Philips

    Não consigo ligar o meu aquecedor ou ventoinha Philips à aplicação

    Publicado em 28 de agosto de 2024
    Se não conseguir ligar o seu aquecedor ou ventoinha Philips à aplicação, encontre possíveis causas e soluções no artigo abaixo.
     
    Pode haver várias razões para a ligação Wi-Fi entre o seu aparelho e o smartphone não funcionar. Siga estes passos para resolver o problema:
    1. Certifique-se de que o smartphone está ligado a uma rede Wi-Fi de 2,4 GHz doméstica e não a uma rede Wi-Fi pública ou de 5 GHz. Para emparelhar com êxito, recomendamos que desligue os seus dados móveis antes de iniciar o processo de emparelhamento.
    2. Além disso, não se esqueça de ativar as seguintes permissões no smartphone: "Localização", "Armazenamento", "Bluetooth" e "Rede local".
    3. Certifique-se de que introduziu a palavra-passe Wi-Fi correta, pois é sensível a maiúsculas e minúsculas e tem um limite de restrição de 63 carateres. Tenha em atenção que não são aceites símbolos especiais, por isso evite utilizá-los.
    4. Certifique-se de que o nome da rede (SSID) da sua rede Wi-Fi doméstica está correto. Lembre-se de que o nome da rede é sensível a maiúsculas e minúsculas.
    5. Se utilizar uma VPN no seu smartphone, desligue-a antes de iniciar o processo de emparelhamento.
    6. Se o seu router tiver uma lista de permissões que bloqueia o emparelhamento, desative-o para garantir um emparelhamento bem-sucedido.
    7. Mantenha o seu aparelho e smartphone a menos de 10 metros do router Wi-Fi.
    8. Certifique-se de que atualizou a aplicação para a versão mais recente.
    9. Tenha em atenção que outros equipamentos eletrónicos, fontes de luz brilhantes ou sinais de estações podem interferir com a ligação Wi-Fi. Tente manter o seu aparelho afastado dessas fontes e tente emparelhá-lo novamente com o Wi-Fi.
    Se os passos anteriores não resolverem o problema, consulte a aplicação para obter informações adicionais sobre Wi-Fi ou contacte-nos para obter assistência.
     
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