0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    A minha unidade dos pais não liga

    Publicado em 19 de março de 2025

    Verifique se a bateria da sua unidade dos pais do intercomunicador ligado premium Philips Avent está totalmente carregada.

    Caso contrário, verifique primeiro e certifique-se de que está a utilizar o adaptador Philips original fornecido com o seu monitor. Este adaptador foi concebido para satisfazer as necessidades de carregamento específicas do seu monitor e a utilização de outros adaptadores pode afetar o desempenho.

    Se estiver a utilizar o adaptador correto, mas a bateria continuar fraca, proceda da seguinte forma. 

    1. Ligue o adaptador de corrente à tomada e ligue-o à unidade dos pais (imagem 1).
    2. Se a unidade dos pais estiver desligada, o visor irá acender-se por breves instantes e mostrar uma imagem de um bebé num berço com o logótipo de escudo da Philips (imagem 2). O indicador de carga no ecrã também muda para cor-de-laranja para indicar que o dispositivo está a carregar (imagem 3).
    3. Em seguida, a imagem no ecrã muda brevemente para um ícone de bateria (imagem 4) durante cerca de 5 segundos para indicar que o carregamento está em curso e depois volta a desligar-se.
    4. Após o ecrã se desligar, pode ligar a unidade dos pais. Para a ligar, mantenha premido o botão ligar/desligar durante cerca de 2 segundos (imagem 5).
    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.