0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    Existem fugas de água/vapor no botão de descalcificação e por baixo da base do meu ferro com gerador de vapor Philips

    Publicado em 13 de julho de 2025

    Se a superfície por baixo da base do seu ferro com gerador de vapor Philips ficar molhada, ou se sair vapor e/ou água por baixo do botão EASY DE-CALC, descubra possíveis causas e soluções no nosso artigo abaixo.

    Desligue o aparelho e aguarde 2 horas até este arrefecer. Desaperte e volte a apertar o botão para se assegurar de que este está fixo.

    Botão de descalcificação

    Pode ocorrer uma fuga de água e/ou vapor através do botão EASY DE-CALC se o anel vedante em borracha estiver gasto. Contacte-nos para obter mais informações sobre a substituição do botão EASY DE-CALC.

    Se as soluções acima não resolverem o problema, contacte-nos para obter mais assistência.

    Contactar a Philips

    Estamos felizes por poder ajudar

    Contactar a Philips

    Estamos felizes por poder ajudar

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.