0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    campanha-de-reembolso-dia-do-pai

    Campanha de Reembolso I Dia do Pai

    expirado

    Este dia do pai oferece o melhor cuidado!    

     

    De 15 de fevereiro a 31 de março de 2024, recebe até 50€ na compra de uma seleção de máquinas de barbear e escovas de dentes elétricas Philips.

     

    Consulta abaixo os valores de reembolso aplicáveis à campanha, mediante o valor de compra:

    tag01

    Em compras de máquina(s) de barbear da Series 9000 Prestige e Series 9000 (SP9xxx/xx e S9xxx/xx) 

    tag3

    Em compras de máquina(s) de barbear da Series 7000 (S7xxx/xx) e escova(s) de dentes elétrica(s) Sonicare Diamond Clean (HX99xx/xx)

    tag02

    Em compras de máquina(s) de barbear da Series 8000 (S8xxx/xx)

    tag4

    Em compras de máquina(s) de barbear da Series 5000 (S5xxx/xx) e escova(s) de dentes elétrica(s) Sonicare da Series 6100 (HX687/xx)

    Algumas das nossas sugestões:

    Termos e condições

    Campanha Dia do Pai Philips 2024

     

    Philips Portuguesa S.A cediada no Lagoas Park, Edifício 14, 4º andar, 2740-262 Porto Salvo, com NIC 500216843, com o objetivo de promocionar os seus produtos, decidiu colocar em prática esta promoção válida para a categoria de máquinas de barbear e escovas de dente elétricas.

    1.Âmbito geográfico

     

    1.Os produtos incluídos nesta campanha são única e exclusivamente os produtos da marca Philips, fornecidos pela Philips Portuguesa S.A. dentro do território nacional português. Ficam expressamente excluídos da campanha quaisquer produtos que tenham sido adquiridos pelo consumidor fora do território nacional português ou que, tendo sido adquiridos pelo consumidor dentro do território nacional português, não tenham sido fornecidos pela Philips Portuguesa, S.A. Esta oferta não inclui os produtos comprados na internet, com exceção dos websites dos retalhistas/distribuidores da marca em Portugal e pelo website próprio da Philips (www.loja.philips.pt). Estão excluídos desta campanha os produtos adquiridos na “Amazon”, “Pixmania”, “Ebay” e “Redcoon.

     

    2.Âmbito temporal

     

    Campanha válida de 15 de fevereiro a 31 de março de 2024. Só serão aceites as participações com data de participação online até 15 de abril de 2024. O(s) produto(s) terá(ão) de ter sido adquirido(s) entre os dias 15 de fevereiro e 31 de março de 2024, pelo que não serão aceites participações com datas de compra anteriores ou posteriores às indicadas.
     

    O pagamento dos reembolsos correspondentes decorrerá no período máximo de 6 meses após a receção da participação. O reembolso será feito via transferência bancária, para o IBAN indicado na participação online. Em nenhum caso se realizará a devolução em dinheiro. Apenas se realizará um reembolso por domicílio e por pessoa/IBAN.

     

    3.Produtos incluídos na promoção

     

    Consulta abaixo os produtos abrangidos por esta campanha e o respetivos reembolsos:

    Reembolso de 50€:

    Em compras de máquina(s) de barbear da S9000 Prestige e S9000 (SP9xxx/xx e S9xxx/xx)


    Reembolso de 40€:

    Em compras de máquina(s) de barbear da S8000 (S8xxx/xx)


    Reembolso de 30€:

    Em compras de máquina(s) de barbear da S7000 (S7xxx/xx) e escova(s) de dentes elétrica(s) Sonicare Diamond Clean (HX99xx/xx)

     

    Reembolso de 20€:

    Em compras de máquina(s) de barbear da S5000 (S5xxx/xx) e escova(s) de dentes elétrica(s) Sonicare Série 6100 (HX687/xx)

     

    Os produtos incluídos nesta campanha são única e exclusivamente os produtos da marca Philips, fornecidos pela Philips Portuguesa S.A. dentro do território nacional português. Ficam expressamente excluídos da campanha quaisquer produtos que tenham sido adquiridos pelo consumidor fora do território nacional português ou que, tendo sido adquiridos pelo consumidor dentro do território nacional português, não tenham sido fornecidos pela Philips Portuguesa, S.A. Esta oferta não inclui os produtos comprados na internet, com exceção dos websites dos retalhistas/distribuidores da marca em Portugal e pelo website próprio da Philips (www.loja.philips.pt). 

     

    4. Mecânica da promoção

     

    Para participar nesta campanha, terás de comprar um ou mais produtos Philips nas lojas aderentes, dentro dos intervalos de compra acima mencionados e entre o dia 15 de fevereiro e 31 de março de 2024, participar através do nosso website, www.philips.pt/promocoes. Será necessário preencher o fomulário disponível. Ao preencher o formulário será necessário fazer o upload da fatura de compra e do código de barras recortado. 

    Esta campanha não é acumulável com outras ofertas ou ações em vigor da Philips Portuguesa S.A (Consumer Personal Health), inclusive a campanha de experimentação grátis.

    Cada participação apenas poderá ter um talão de compra associado, não sendo aceites participações com mais do que um talão. No entanto, cada talão poderá ter mais do que um produto, sendo o valor do reembolso correspondente ao total do valor de compra que englobe todos os produtos incluídos nas categorias de produtos acima mencionadas e mediante os patamares de reembolso indicados acima, neste regulamento.  O valor considerado para validação dos intervalos de compra, será sempre o valor efetivamente pago pelo consumidor, após eventuais descontos efetuados pelo retalhista, e indicado na factura de compra.

    Apenas serão consideradas válidas as participações que respeitem todos os termos acima indicados, que preencham de forma correta o formulário da participação disponível em www.philips.pt/promocoes e façam o upload da toda a informação requerida (fatura + código de barras).

    A Philips reserva o direito de excluir desta campanha, de forma devidamente justificada, qualquer participante que tente defraudar ou alterar o bom decurso desta campanha.

     

    5. Condições gerais

    Nos termos da legislação de proteção de dados aplicável, nomeadamente o Regulamento n.º 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril de 2016 (“Regulamento Geral de Proteção de Dados”), a Philips informa os participantes desta campanha que os dados pessoais por si facultados (Nome, E-mail, Telemóvel, Data de Nascimento, Sexo, Morada, IBAN) serão integrados num ficheiro da responsabilidade da Philips Portuguesa, S.A., que assume a qualidade de responsável pelo tratamento, a qual tem como finalidade a gestão da presente campanha publicitária, nomeadamente a gestão das participações e a recolha de comentários e opiniões sobre os produtos. Os seus dados pessoais serão comunicados à Marketline – Serviços de Marketing, Lda., empresa responsável pela gestão desta campanha publicitária. Os seus dados pessoais serão armazenados pela Philips até 52 semanas após a devolução do produto. Caso aceite, a Philips irá armazenar os seus dados pessoais (Nome, E-mail, Telemóvel, Data de Nascimento, Sexo e Morada) após o fim do prazo desta campanha, para lhe enviar comunicações publicitárias e de marketing da Philips. Nesse caso, os seus dados serão armazenados num ficheiro da responsabilidade da Philips, e poderão ser comunicados a terceiros contratados pela Philips para gerir essas comunicações publicitárias e de marketing. Poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação, eliminação, limitação e/ ou portabilidade através de comunicação escrita, acompanhada de documento que comprove a sua identidade e/ou os dados a retificar, se aplicável, que deve ser enviada para a morada: Lagoas Park, Edifício 14, 2740-262 Porto Salvo ou para o e-mail: privacy@philips.com. A oposição ao tratamento de dados aqui referido que seja comunicado à Philips após o início do mesmo terá efeitos apenas a partir da data de receção de tal comunicação, não afetando a legitimidade do tratamento até aí efetuado. No que respeita ao exercício do direito à portabilidade dos dados, por favor tenha em consideração que, nos termos da legislação aplicável, o mesmo só é aplicável em relação aos dados recolhidos com base no seu consentimento. Para mais informações sobre esta campanha, por favor contactar a Assistência ao Consumidor: 800 780 903 (chamada gratuita), disponível de segunda a sexta, das 08H às 20H e sábados, das 09H às 18H. Podem ser cobrados custos adicionais pelo seu operador. A participação nesta campanha pressupõe o conhecimento integral deste regulamento, disponível em, www.philips.pt/promocoes, e aceitação de todos os termos e condições do mesmo. Philips Portuguesa S.A. Sede: Lagoas Park Edifício 14, 2740-262, Porto Salvo. Pessoa coletiva n.º 500216843. Matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais. Cap. social: EUR 9.442.800,00

    You are about to visit a Philips global content page

    Continue

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.