0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    experimentacao-gratis-cuidados-pessoais

    Campanha de Reembolso I Verão - Intercomunicador

     

    De 1 de junho a 31 de agosto de 2024, recebe um reembolso de 60€ na compra do Intercomunicador Conectado SCD921/26 Philips Avent.

    A nossa sugestão:

    Termos e condições

    Campanha de Verão Intercomunicador

     

    Philips Portuguesa S.A cediada no Lagoas Park, Edifício 14, 4º andar, 2740-262 Porto Salvo, com NIC 500216843, com o objetivo de promocionar os seus produtos, decidiu colocar em prática esta promoção válida para a categoria de máquinas de barbear.

    1. Âmbito geográfico

     

    Os produtos incluídos nesta campanha são única e exclusivamente o intercomunicador conectado SCD921/26 da marca Philips Avent, fornecidos pela Philips Consumer Lifestyle B.V (Consumer Personal Health) dentro do território nacional português. Ficam expressamente excluídos da campanha quaisquer produtos que tenham sido adquiridos pelo consumidor fora do território nacional português ou que, tendo sido adquiridos pelo consumidor dentro do território nacional português, não tenham sido fornecidos pela Philips Consumer Lifestyle B.V. Esta oferta não inclui os produtos comprados na internet, com exceção dos websites dos retalhistas/distribuidores da marca em Portugal e pelowebsite próprio da Philips (www.philips.pt). Estão excluídos desta campanha os produtos adquiridos na “Amazon”, “Pixmania”, “Ebay” e “Redcoon”.

     

    2. Âmbito temporal

     

    Campanha válida  1 de junho a 31 de agosto de 2024. Só serão aceites as participações com data de participação online até 31 de agosto de 2024. O(s) produto(s) terá(ão) de ter sido adquirido(s) entre os dias 1 de junho a 31 de agosto de 2024, pelo que não serão aceites participações com datas de compra anteriores ou posteriores às indicadas.

     

    3. Mecânica da promoção

     

    Para participar nesta campanha, terás de comprar um Intercomunicador Conectado SCD921/26 Philips Avent, nas lojas aderentes, entre os dias 1 de junho e 31 de agosto de 2024, e participar através do nosso website, www.philips.pt/promocoes. Deverás preencher o formulário disponível na categoria “Campanhas”, separador “Promoções”. Será necessário fazer o upload da fatura de compra e do código de barras recortado.

    Cada participação apenas poderá ter um talão de compra associado, não sendo aceites participações com mais do que um talão.Apenas serão consideradas válidas as participações que respeitem todos os termos acima indicados, que preencham de forma correta o formulário da participação disponível em www.philips.pt/promocoes e façam o upload da toda a informação requerida (fatura + código de barras).

    A Philips reserva o direito de excluir desta campanha, de forma devidamente justificada, qualquer participante que tente defraudar ou alterar o bom decurso desta campanha.

     

    4. Condições gerais

     

    Nos termos da legislação de proteção de dados aplicável, nomeadamente o Regulamento n.º 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril de 2016 (“Regulamento Geral de Proteção de Dados”), a Philips informa os participantes desta campanha que os dados pessoais por si facultados (Nome, E-mail, Telemóvel, Data de Nascimento, Sexo, Morada, IBAN) serão integrados num ficheiro da responsabilidade da Marketline – Serviços de Marketing, Lda., empresa responsável pela gestão desta campanha publicitária, que assume a qualidade de responsável pelo tratamento, a qual tem como finalidade a gestão da presente campanha publicitária, nomeadamente a gestão das participações e a recolha de comentários e opiniões sobre os produtos. Os seus dados pessoais serão comunicados à Philips. Os seus dados pessoais serão armazenados pela Philips e pela Marketline até 52 semanas após a devolução do produto. Caso aceite, a Philips irá armazenar os seus dados pessoais (Nome, E-mail, Telemóvel, Data de Nascimento, Sexo e Morada) após o fim do prazo desta campanha, para lhe enviar comunicações publicitárias e de marketing da Philips. Nesse caso, os seus dados serão armazenados num ficheiro da responsabilidade da Philips, e poderão ser comunicados a terceiros contratados pela Philips para gerir essas comunicações publicitárias e de marketing.Poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação, eliminação, limitação e/ ou portabilidade através de comunicação escrita, acompanhada de documento que comprove a sua identidade e/ou os dados a retificar, se aplicável, que deve ser enviada para a morada: Lagoas Park, Edifício 14, 2740-262 Porto Salvo ou para o e-mail: privacy@philips.com. A oposição ao tratamento de dados aqui referido que seja comunicado à Philips após o início do mesmo terá efeitos apenas a partir da data de receção de tal comunicação, não afetando a legitimidade do tratamento até aí efetuado. No que respeita ao exercício do direito à portabilidade dos dados, por favor tenha em consideração que, nos termos da legislação aplicável, o mesmo só é aplicável em relação aos dados recolhidos com base no seu consentimento.

     

    Para mais informações sobre esta campanha, por favor contactar a Assistência ao Consumidor: 800 780 903 (chamada gratuita), disponível de segunda a sexta, das 09H às 17H. Podem ser cobrados custos adicionais pelo seu operador.A participação nesta campanha pressupõe o conhecimento integral deste regulamento, disponível em, www.philips.pt/promocoes, e aceitação de todos os termos e condições do mesmo. Philips Consumer Lifestyle B.V., com sede em High Tech Campus 52, Eindhoven, Países Baixos. Matriculada nos Países Baixos.

    You are about to visit a Philips global content page

    Continue

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.