De 1 a 31 de Outubro de 2023, recebe uma das ofertas na rede de ginásios Solinca ao comprares produto(s) Philips OneBlade. Consulta abaixo as ofertas correspondentes a cada patamar de preço: Oferta de 2 sessões de PT de 30 minutos cada (oferta valorizada num PVPr de 29,99€) Oferta de 15 dias grátis nos ginásios Solinca Classic, em horário livre (oferta valorizada num PVPr de 24,99€) Oferta de 1 semana grátis de ginásio em horário livre para Solinca Classic (oferta valorizada num PVPr de 14,99€) Oferta de 1 semana grátis de ginásio em horário livre para Solinca Light (oferta valorizada num PVPr de 7,99€)
OneBlade Pro 360
Face + Body
QP6651/61
OneBlade Pro 360
Face + Body
QP6551/15
OneBlade Pro 360
Cara e Corpo
QP6541/15
OneBlade
Face + Body
QP2824/20
OneBlade
Rosto e Corpo
QP2821/20
OneBlade 360
Rosto
QP2734/20
OneBlade 360
Rosto
QP2730/20
OneBlade
Rosto
QP2724/20
OneBlade
Rosto
QP2721/20
Philips Portuguesa S.A cediada no Lagoas Park, Edifício 14, 4º andar, 2740-262 Porto Salvo, com NIC 500216843, com o objetivo de promocionar os seus produtos, decidiu colocar em prática esta promoção válida
1. Âmbito geográfico 1.Os produtos incluídos nesta campanha são única e exclusivamente os produtos da marca Philips, fornecidos pela Philips Portuguesa S.A. dentro do território nacional português. Ficam expressamente excluídos da campanha quaisquer produtos que tenham sido adquiridos pelo consumidor fora do território nacional português ou que, tendo sido adquiridos pelo consumidor dentro do território nacional português, não tenham sido fornecidos pela Philips Portuguesa, S.A. Esta oferta não inclui os produtos comprados na internet, com exceção dos websites dos retalhistas/distribuidores da marca em Portugal e pelo website próprio da Philips (www.philips.pt). 2. Âmbito temporal Campanha válida de 1 a 31 de Outubro de 2023. O(s) produto(s) terá(ão) de ter sido adquirido(s) entre os 1 e 31 de Outubro de 2023. Só serão aceites as participações com data de participação online até 15 de Novembro de 2023. 3. Produtos incluídos na promoção Os produtos Philips incluídos nesta campanha são os aparadores Philips OneBlade 4. Mecânica da promoção Para participar nesta campanha, terás de comprar um ou mais produtos Philips OneBlade nas lojas aderentes, dentro dos intervalos de compra acima mencionadose entre o dia 1 e 31 de Outubro de 2023, participar através do nosso website, www.philips.pt/promocoes. Será necessário preencher o fomulário disponível. Ao preencher o formulário será necessário fazer o upload da fatura de compra e do código de barras recortado. Esta campanha não é acumulável com outras ofertas ou ações em vigor da PhilipsPortuguesa S.A (Consumer Personal Health), inclusive a campanha de experimentação grátis. Apenas serão consideradas válidas as participações que respeitem todos os termos acima indicados, que preencham de forma correta o formulário da participação disponível em www.philips.pt/promocoes e façam o upload da toda a informação requerida (fatura + código de barras). A Philips reserva o direito de excluir desta campanha, de forma devidamente justificada, qualquer participante que tente defraudar ou alterar o bom decurso desta campanha. 5. Condições gerais
(com referência QPXXXX/XX). Estão excluídos desta campanha todos os acessórios e lâminas OneBlade. Cada participação poderá ter mais do que um produto Philips OneBlade adquirido, sendo sempre considerado o valor final de compra efetivamente pago, e que consta no talão de compra.
Cada participação apenas poderá ter um talão de compra associado, não sendo aceites participações com mais do que um talão. No entanto, cada talão poderá ter mais do que um produto Philips OneBlade, sendo o valor considerado para a definição da oferta, correspondente ao total do valor de compra que englobe todos estes produtos e mediante os patamares de oferta acima indicados, neste regulamento.
Nos termos da legislação de proteção de dados aplicável, nomeadamente o Regulamento n.º 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril de 2016 (“Regulamento Geral de Proteção de Dados”), a Philips informa os participantes desta campanha que os dados pessoais por si facultados (Nome, E-mail, Telemóvel, Data de Nascimento, Sexo, Morada, IBAN) serão integrados num
ficheiro da responsabilidade da Philips Portuguesa, S.A., que assume a qualidade de responsável pelo tratamento, a qual tem como finalidade a gestão da presente campanha publicitária, nomeadamente a gestão das participações e a recolha de comentários e opiniões sobre os produtos. Os seus dados pessoais serão comunicados à Marketline – Serviços de Marketing, Lda., empresa responsável pela gestão desta campanha publicitária. Os seus dados pessoais serão armazenados pela Philips até 52 semanas após a devolução do produto. Caso aceite, a Philips irá armazenar os seus dados pessoais (Nome, E-mail, Telemóvel, Data de Nascimento, Sexo e Morada) após o fim do prazo desta campanha, para lhe enviar comunicações publicitárias e de marketing da Philips. Nesse caso, os seus dados serão armazenados num ficheiro da responsabilidade da Philips, e poderão ser comunicados a terceiros contratados pela Philips para gerir essas comunicações publicitárias e de marketing. Poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação, eliminação, limitação e/ ou portabilidade através de comunicação escrita, acompanhada de documento que comprove a sua identidade e/ou os dados a retificar, se aplicável, que deve ser enviada para a morada: Lagoas Park, Edifício 14, 2740-262 Porto Salvo ou para o e-mail: privacy@philips.com. A oposição ao tratamento de dados aqui referido que seja comunicado à Philips após o início do mesmo terá efeitos apenas a partir da data de receção de tal comunicação, não afetando a legitimidade do tratamento até aí efetuado. No que respeita ao exercício do direito à portabilidade dos dados, por favor tenha em consideração que, nos termos da legislação aplicável, o mesmo só é aplicável em relação aos dados recolhidos com base no seu consentimento. Para mais informações sobre esta campanha, por favor contactar a Assistência ao Consumidor: 800 780 903 (chamada gratuita), disponível de segunda a sexta, das 08H às 20H e sábados, das 09H às 18H. Podem ser cobrados custos adicionais pelo seu operador. A participação nesta campanha pressupõe o conhecimento integral deste regulamento, disponível em, www.philips.pt/promocoes, e aceitação de todos os termos e condições do mesmo. Philips Portuguesa S.A. Sede: Lagoas Park Edifício 14, 2740-262, Porto Salvo. Pessoa coletiva n.º 500216843. Matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais. Cap. social: EUR 9.442.800,00
You are about to visit a Philips global content page
Continue