Outros itens na caixa
- 2 x pilhas AAA
- Telecomando
- Manual do utilizador
- Folheto de garantia mundial
DVP3580/12
Obtenha imagens mais nítidas
O leitor perfeito tem uma qualidade de imagem realista e capacidade para reproduzir praticamente todos os discos! O leitor de DVD da Philips proporciona uma verdadeira experiência de entretenimento com música e filmes.
Infelizmente, este produto não está mais disponível
Se for elegível para redução do IVA em dispositivos médicos, pode solicitá-lo para este produto. O montante do IVA será descontado no preço apresentado acima. Procure os detalhes completos no seu cesto de compras.
Universal Serial Bus (Barramento Série Universal) ou USB é um protocolo standard que é convenientemente usado para ligar vários PC, periféricos e equipamento electrónicos de consumidor. Os dispositivos com USB de Alta Velocidade possuem uma velocidade máxima de transferência de dados de 480 Mbps, muito mais que os 12 Mbps dos USB originais. Com a Ligação USB 2.0 de Alta Velocidade, tudo o que precisa de fazer é ligar o seu dispositivo USB, seleccionar o filme, música ou fotografia e reproduzir à vontade.
Independentemente do que estiver a ver, e em qualquer televisor, Ajuste do ecrã assegura que a imagem ocupa todo o ecrã. As barras pretas no topo e fundo do ecrã são eliminadas, sem necessitar de quaisquer ajustes manuais entediantes. Basta premir o botão Ajuste do ecrã, escolher o formato e desfrutar do seu filme em ecrã total
O Varrimento Progressivo duplica a resolução vertical da imagem, produzindo imagens incrivelmente nítidas. Em vez de o ecrã receber primeiro o campo com as linhas ímpares seguido do campo com as linhas pares, ambos os campos são escritos em simultâneo. É criada uma imagem total instantaneamente com a resolução máxima. A essa velocidade, o olho capta uma imagem mais nítida sem a estrutura de linhas.
Converta o conteúdo dos seus CD preferidos para ficheiros MP3 no produto Philips, e guarde-os directamente numa unidade miniatura ou no seu leitor multimédia portátil através de um cabo USB. Desfrute da conveniência de criar ficheiros MP3 mesmo na sua sala, sem um PC, e mesmo enquanto o CD está a ser reproduzido.
O EasyLink permite-lhe controlar vários dispositivos, como leitores de DVD, leitores Blu-ray, altifalante Soundbar, sistema de cinema em casa, televisores, etc., com um telecomando. Este utiliza o protocolo padrão da indústria, HDMI CEC, para partilhar funcionalidades entre dispositivos através do cabo HDMI. Com o toque de um botão, pode operar simultaneamente todos os equipamentos HDMI CEC ligados. Funções como o modo de espera e a reprodução podem agora ser aplicadas com total facilidade.
Com o suporte DivX, pode desfrutar de vídeos e filmes com codificação DivX a partir da Internet, incluindo filmes de Hollywood adquiridos, no conforto da sua sala de estar. O formato multimédia DivX é uma tecnologia de compressão de vídeo baseada em MPEG-4 que lhe permite guardar ficheiros grandes, como filmes, apresentações e vídeos de música em suportes multimédia, como CD-R/RW e discos DVD regraváveis, para reprodução no seu leitor de DVD ou Blu-ray da Philips com certificação DivX Ultra. O DivX Ultra combina a reprodução de DivX com fantásticas funções tais como legendas integradas, vários idiomas de áudio, várias faixas e menus num só formato de ficheiro conveniente.
A tecnologia HDMI 1080p com melhoramento oferece-lhe imagens nítidas. Agora é possível desfrutar dos filmes em definição padrão no esplendor da Alta Definição - com mais detalhes e imagens mais realistas. O varrimento progressivo (representado pelo "p" em "1080p") elimina a estrutura de linhas dos ecrãs de TV, para imagens cristalinas. Além disso, a HDMI estabelece uma ligação digital directa que pode transportar vídeo digital em Alta Definição descomprimido e áudio digital multicanais, sem conversões para analógico - reproduzindo imagens e sons de qualidade perfeita, sem qualquer ruído de fundo.
Personalize a imagem de fundo do seu leitor de DVD com a sua fotografia favorita. A minha Imagem de Fundo permite-lhe carregar a sua fotografia favorita para utilizá-la como imagem de fundo do seu leitor de DVD da Philips. A minha Imagem de Fundo suporta a maioria dos formatos de fotografia e pode até alterar o contraste da fotografia carregada para criar efeitos de luz únicos. Acabou-se o ecrã de boas-vindas genérico aborrecido quando liga o seu leitor de DVD. A minha Imagem de Fundo é fácil de utilizar e divertida para todos.
Som
Conetividade
Conveniência
Alimentação elétrica
Acessórios
Dimensões
Reprodução de áudio
2 colunas frequências médias e altas 10 W, subwoofer 30 W
Reprodução de fotografias
Aplicações multimédia
Reprodução de vídeo
Procura acessórios adicionais? Mostrar peças e acessórios