HD9365/10
Pequeno-almoço sustentável
Comece o dia com a sua bebida favorita, de forma rápida e fácil. Concebido de forma sustentável com plásticos 100% de base de biológica², para reduzir a pegada de CO2 em 25%¹ durante o processo de produção, e com funcionalidades energeticamente eficientes para um futuro mais ecológico.
Ver todas as vantagensSe for elegível para redução do IVA em dispositivos médicos, pode solicitá-lo para este produto. O montante do IVA será descontado no preço apresentado acima. Procure os detalhes completos no seu cesto de compras.
Os práticos indicadores do nível da água, incluindo o indicador de uma chávena, garante, que ferve apenas a quantidade de água de que necessita, poupando energia (uma chávena de água de 250 ml em comparação com 1 L) e água e ajudando a contribuir para um ambiente melhor.
Com uma capacidade de 1,7 litros, esta chaleira é perfeita para toda a família. Mesmo com a sua capacidade grande, o seu design compacto ocupa pouco espaço na sua bancada.
A resistência em aço inoxidável oculta garante uma fervura rápida e uma limpeza fácil.
A elegante luz indicadora incorporada no interruptor de alimentação acende-se quando o jarro elétrico está ligado.
O filtro anticalcário amovível garante que a água que verte para a sua chávena está limpa
A função de desligamento automático desliga o jarro quando a água está pronta ou quando a chaleira é levantada da base.
O jarro elétrico sem cabo assenta, de forma precisa, numa base rotativa a 360° para ser fácil de levantar e voltar a pousar de forma perfeita.
A sustentabilidade nunca teve um aspeto tão elegante, com um acabamento mate em branco seda para ter um aspeto sensacional na sua cozinha.
Desperte, todas as manhãs, com a sua bebida preferida de forma rápida e fácil, com esta potente chaleira.
Concebida de forma sustentável com plásticos 100% de base biológica² para reduzir a pegada de CO2 em 25%¹ durante o processo de produção. Este material inovador terá, certamente, um grande impacto na sua cozinha e ajudará, ao mesmo tempo, a obter um resultado mais positivo para o ambiente.
Os plásticos 100% com base biológica** são feitos de recursos biológicos e renováveis, tais como o óleo de girassol. O óleo usado que sobra dos cozinhados é recolhido e reciclado através de um processo ecológico para o tornar adequado para entrar em contacto com alimentos. O jarro elétrico tem um sistema de segurança múltipla para evitar que o fucnionamento sem água.
Desenho inspirado na natureza com cores calmas e materiais naturais. Inclui uma tampa amovível num elegante padrão de madeira para facilitar o reabastecimento e a limpeza.
O controlador Strix concebido no Reino Unido fornece um sistema de segurança multifunções que protege contra o funcionamento a seco, com desligar automático quando pronto ou ao retirar da base.
Especificações gerais
Especificações Técnicas
Funcionalidade de segurança
Peso e dimensões
País de Origem