0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    campanha de limpeza das praias banner

    Campanha de Limpeza das Praias

    expirado

    Celebra o Dia Internacional da Limpeza Costeira com a Philips e contribui para a limpeza das praias portuguesas.

     

    De 11 de setembro a 30 de novembro de 2023,  compra um produto Philips e contribui para a limpeza de até 40km2 de orla costeira portuguesa, em parceria com a Associação Brigada do Mar.

    Algumas das nossas sugestões:

    Termos e condições

    Campanha de Limpeza das Praias


    1. Âmbito geográfico

    Os produtos incluídos nesta campanha são única e exclusivamente os produtos da marca Philips, fornecidos pela Philips em Portugal, dentro do território nacional português. Ficam expressamente excluídos da campanha quaisquer produtos que tenham sido adquiridos pelo consumidor fora do território nacional português ou que, tendo sido adquiridos pelo consumidor dentro do território nacional português, não tenham sido fornecidos pela Philips em Portugal. Esta oferta não inclui os produtos comprados na internet, com exceção dos websites dos retalhistas/distribuidores da marca em Portugal e pelo website próprio da Philips (www.philips.pt).

     

    2. Âmbito temporal

    Campanha válida de 11 de setembro a 30 de novembro de 2023. Só serão aceites as participações com data de participação online até 15 de Dezembro de 2023.

     

    3. Produtos incluídos na promoção

    Os produtos incluídos Philips incluídos nesta campanha são todos os produtos de cuidado pessoal Philips, das seguintes famílias de produtos: Máquinas de Barbear, Aparadores de Barba, Aparadores Corporais, Aparadores Multifunções, Aparadores OneBlade, Aparadores de Detalhes, Depiladoras de Corte, Arranque ou IPL (Luz Intensa Pulsada), Secadores, Alisadores, Estilizadores ou Modeladores de cabelo, Escovas de dentes elétricas e Irrigadores. Estão excluídas desta campanha recargas para escovas de dentes elétricas bem como qualquer outro acessório Philips.

     

    4. Mecânica da promoção

    Para participar nesta campanha, terás de comprar um produto Philips nas lojas aderentes, dentro das categorias referidas acima em «Produtos incluídos», entre os dias 11 de setembro e 30 de novembro de 2023 e participar através do nosso website, www.philips.pt/promocoes.

     

    Esta campanha é acumulável com outras ofertas ou ações em vigor da Philips em Portugal dirigidas aos consumidores (Consumer Personal Health), sendo obrigatório o cumprimento dos seguintes requisitos para registo da participação:

     

    1. Registar o produto na tua conta MyPhilips. Caso ainda não tenhas uma conta MyPhilips, será necessária a sua criação.
    2. Preenchimento do formulário disponível na categoria “Campanhas”, separador “Promoções”
    3. Fazer upload da fatura de compra de um produto que se enquadre nas categorias indicadas em "Produtos incluídos", bem como da prova de registo do produto em MyPhilips, através de um printscreen do e-mail de confirmação

     

    Cada participação apenas poderá ter um talão de compra e um produto associado, não sendo aceites participações com mais do que um talão. No caso dos talões de compra com mais do que um produto, será considerado o primeiro produto registado em MyPhilips.

     

    Campanha válida de 11 de setembro a 30 de novembro de 2023.  Só serão aceites as participações com data de participação online até 15 de Dezembro de 2023. O produto terá de ser adquirido entre os dias 11 de setembro e 30 de novembri de 2023, pelo que não serão aceites participações com datas de compra anteriores ou posteriores às indicadas.

     

    Em parceria com a Associação Brigada do Mar, a Philips irá contribuir com aproximadamente 20% do valor de compra do produto considerado para a limpeza da orla costeira da zona entre Tróia e Melides, sendo o máximo do valor de contribuição de 4000€, o que equivale aproximadamente a 40km2 de área de praias limpas, segundo a Associação Brigada do Mar.

     

    5. Condições gerais

    A Philips reserva o direito de excluir desta campanha, de forma devidamente justificada, qualquer participante que tente defraudar ou alterar o bom decurso desta campanha.

     

    Não poderão participar na campanha nem consequentemente ser premiados, colaboradores diretos ou indiretos da Philips; Colaboradores, representantes ou agentes de quaisquer outras entidades prestadoras de serviços da Philips e retalhistas aderentes à campanha; Familiares diretos (pais, irmãos ou filhos) e cônjuges das pessoas mencionadas anteriormente; Comerciantes, ou grupos de consumidores, cujas participações sejam enviadas com a finalidade de obter vantagem competitiva no âmbito da campanha.

     

    Nos termos da legislação de proteção de dados aplicável, nomeadamente o Regulamento n.º 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril de 2016 (“Regulamento Geral de Proteção de Dados”), a Philips informa os participantes desta campanha que os dados pessoais por si facultados (Nome, E-mail, Telemóvel, Data de Nascimento, Sexo, Morada, IBAN) serão integrados num ficheiro da responsabilidade da Philips Consumer Lifestyle BV., que assume a qualidade de responsável pelo tratamento, a qual tem como finalidade a gestão da presente campanha publicitária, nomeadamente a gestão das participações e a recolha de comentários e opiniões sobre os produtos. Os seus dados pessoais serão comunicados à Marketline – Serviços de Marketing, Lda., empresa responsável pela gestão desta campanha publicitária. Os seus dados pessoais serão armazenados pela Philips até 52 semanas após a devolução do produto. Caso aceite, a Philips irá armazenar os seus dados pessoais (Nome, E-mail, Telemóvel, Data de Nascimento, Sexo e Morada) após o fim do prazo desta campanha, para lhe enviar comunicações publicitárias e de marketing da Philips. Nesse caso, os seus dados serão armazenados num ficheiro da responsabilidade da Philips, e poderão ser comunicados a terceiros contratados pela Philips para gerir essas comunicações publicitárias e de marketing.

     

    Poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação, eliminação, limitação e/ ou portabilidade através de comunicaçãoescrita, acompanhada de documento que comprove a sua identidade e/ou os dados a retificar, se aplicável, que deve ser enviada para o seguinte e-mail: privacy@philips.com. A oposição ao tratamento de dados aqui referido que seja comunicado à Philips após o início do mesmo terá efeitos apenas a partir da data de receção de tal comunicação, não afetando a legitimidade do tratamento até aí efetuado. No que respeita ao exercício do direito à portabilidade dos dados, por favor tenha em consideração que, nos termos da legislação aplicável, o mesmo só é aplicável em relação aos dados recolhidos com base no seu consentimento.

     

    Para mais informações sobre esta campanha, por favor contactar a Assistência ao Consumidor: 800 780 903 (chamada gratuita), disponível de segunda a sexta, das 08H às 20H e sábados, das 09H às 18H. Podem ser cobrados custos adicionais pelo seu operador.

     

    A participação nesta campanha pressupõe o conhecimento integral deste regulamento, disponível em, www.philips.pt/promocoes, e aceitação de todos os termos e condições do mesmo.

    You are about to visit a Philips global content page

    Continue

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.