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O seu produto Philips está quebrado ou não está mais funcionando de acordo com suas expectativas? Se você estiver procurando por manuais, perguntas frequentes sobre produtos ou solução de problemas, nossa extensa seção de Suporte pode ajudar. Peças e acessórios também estão disponíveis. Se o seu problema permanecer sem solução, você pode acessar diretamente nosso portal de autoatendimento para solicitar um reparo / substituição ou encontrar informações sobre nosso serviço.

Risoluzione dei problemi & riparazione

O produto não está funcionando corretamente? Encontre a solução aqui. Introduza o número do modelo.

Onde posso encontrar o número do modelo?

FAQs

1. Meu produto está com defeito, como posso repará-lo? será coberto pela garantia?

Em muitos casos, quando o produto não funciona como esperado, o problema pode ser resolvido em casa sem a necessidade de enviá-lo para reparo.


Confira nossa solução de problemas on-line e seção de perguntas frequentes para os problemas mais comuns:

 

A reparação ou troca será gratuita se o produto estiver dentro do período de garantia.

2. Quanto tempo dura a garantia do meu produto?

Se o produto tiver data de compra anterior a 1º de janeiro de 2022, a garantia é de 2 anos. Se a data de compra for posterior a 1 de janeiro de 2022, a garantia é de 3 anos de acordo com a nova regulamentação aplicada em Portugal. 


Para encontrar o período de garantia exato do seu produto e os termos e condições relevantes, consulte nosso documento de garantia.

3. Meu produto está fora da garantia, a Philips pode fazer algo por mim?

Se o seu produto não estiver mais na garantia, nosso objetivo é ajudar a tornar o processo de reparo o mais tranquilo possível. A solução oferecida e o custo final dependerá do tipo de produto, sua idade e as opções de transporte escolhidas. 


Para máquinas de café e produtos Avent, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. 


Observe que, ao registrar seu produto, se você não estiver satisfeito com a solução oferecida e não desejar continuar, poderá fechar a tela a qualquer momento e entrar em contato com nosso atendimento ao cliente para obter mais assistência.

4. Não consigo encontrar as informações de que preciso, como posso entrar em contato com a Philips para obter ajuda?

Nosso objetivo é fornecer excelente suporte on-line para todos os nossos produtos, mas percebemos que às vezes as informações de que você precisa podem ser difíceis de encontrar. Antes de entrar em contato conosco, leia as dicas a seguir para encontrar informações em nosso site: 


- Onde posso encontrar informações sobre o meu produto?


Se você ainda não encontrar o que procura, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente por telefone.

5. Quanto tempo levará o reparo?

O nosso objetivo é reparar e devolver o seu produto no prazo de 7-14 dias úteis a contar da receção no serviço técnico. (Observe que, dependendo da disponibilidade de peças, pode levar até 14 dias para o reparo.)


Entre em contato com nossa equipe de suporte ao consumidor para obter uma atualização sobre o status do seu reparo.

6. Onde posso encontrar o modelo ou número de série de um produto?

Você pode encontrar o modelo e o número de série no produto ou na embalagem.

 

Selecione a categoria de produto abaixo para obter ajuda.

Number Five
7. Mudei ou comprei meu produto no exterior. Minha garantia será afetada?

Não, na Philips oferecemos uma garantia internacional para nossos produtos e, portanto, a garantia não será afetada.


Entre em contato com a equipe local de atendimento ao consumidor da Philips se tiver algum problema ou dúvida. 

8. Como me registro para uma garantia estendida do My Philips?

Como funciona?


Se o seu produto for elegível para a garantia estendida, primeiro você precisa de uma conta My Philips. Você pode fazer login ou criar um aqui. Então você pode registrar seu produto. Tenha o produto em mãos ao se registrar, pois será necessário fornecer o modelo. Atenção: Você deve registrar seu produto em até 3 meses após a compra para obter a garantia adicional. 


Para registrar um produto, você precisa:

 

Minha conta Philips

Modelo

Data de compra (dentro de 3 meses após a compra)

Comprovante de compra (opcional)

Detalhes da promoção (se aplicável) 

9. Como posso reivindicar minha garantia estendida?

Se o seu produto for elegível para uma extensão de garantia e você o registrou no My Philips dentro de 3 meses após a compra, você receberá um número de contrato por e-mail. Este número também pode ser encontrado na página de registro. Tenha à mão o número do seu contrato caso precise fazer uso da extensão da garantia.


Entre em contato com nosso serviço ao cliente para solicitar a garantia dentro do período de garantia estendida. 

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