Algumas das nossas lojas podem encontrar-se encerradas devido às restrições aplicadas para a prevenção do COVID-19.
Verifique o horário da loja antes de visitá-la, para evitar deslocações desnecessárias.
Onde posso comprar peças separadas e acessórios para o meu produto?
Se não conseguir localizar a peça ou acessório que procura, podemos informá-lo quais os nossos fornecedores onde pode encontrar os mesmos.
Por favor contacte na nossa equipa através do Chat, correio electrónico ou telefone.
Comprei o meu produto no estrangeiro, está coberto pela garantia?
Sim, na Philips oferecemos-lhe uma garantia internacional em todos os nossos produtos. Para encontrar o período exacto de garantia do seu produto e os termos e condições relevantes da mesma, por favor consulte condições gerais de garantia.
Onde estão o modelo e o número de série do meu produto?
A localização do modelo e número de série pode variar entre os diferentes produtos. Indicamos a seguir a localização mais frequente por categoria:
Cuidado Pessoal
O modelo encontra-se no reverso do produto junto ao selo Philips. O número de série consta de 9 ou 5 dígitos e encontra-se junto ao número de modelo ou no interior da cabeça da máquina de barbear ou do aparador.
Produtos para o Lar
O número de série e o modelo encontram-se num autocolante situado na base ou no reverso do produto.
Model number / type; e.g. HD7019
Serial number / production date; e.g. 11xx
Escovas de dentes
O modelo e o número de série (6 dígitos) encontram-se na base da pega da escova.