Todos nós queremos que as nossas casas estejam limpas e seguras para as nossas famílias. Mas o ar da sua casa pode ter de 2 a 5 veces mais poluição do que o ar exterior.
Os purificadores de ar Philips possuem um sistema de filtragem de várias fases que capta até 99,97% das partículas nocivas, desde pó e alergénios a aerossóis e partículas PM2.5.
*A partir do ar que passa através do filtro, testado com o aerossol NaCI pelo IUTA, de acordo com a norma DIN71460-1.
Testada a filtragem de 99,97% de partículas nanométricas com 0,003 mícrones por um instituto IUTA independente.
*Os tamanhos das partículas são indicativos para dar uma escala de referência. Alguns dos tipos de partículas apresentados abrangem uma gama de tamanhos mais ampla.
**As gotículas respiratórias e os aerossóis podem transportar partículas menores dentro delas, tais como o pó ou o coronavírus.
***Filtros HEPA de acordo com a norma americana do Departamento de Energia TD-3020-2015.
A OMS considera que as principais vias de transmissão do vírus da COVID-19 são o contacto e as gotículas. A transmissão de aerossóis pode ocorrer em ambientes específicos, nomeadamente em espaços interiores, lotados e com uma ventilação inadequada, onde as pessoas infetadas passam longos períodos de tempo com outras pessoas, como é o caso dos restaurantes.
Um purificador de ar interior deteta e captura poluentes no ar, incluindo aerossóis que podem conter vírus. As partículas ficam retidas pelas fibras do filtro HEPA NanoProtect e o ar limpo é novamente libertado para o espaço interior.
Os aerossóis são partículas sólidas ou líquidas de tamanho reduzido (<5 mícrones) que permanecem no ar durante longos períodos de tempo e que podem transportar vírus.
Os purificadores de ar Philips criam um efeito de circulação num ambiente interior recebendo ar através dos seus filtros e captando os vírus e outros poluentes com dimensões de apenas 0,003 mícrones.
Os vírus podem ser transmitidos através de pequenas partículas líquidas oriundas da boca ou nariz de uma pessoa infetada quando esta tosse, espirra, fala ou respira. Estas partículas variam em tamanho, podendo ser gotículas respiratórias maiores ou aerossóis mais pequenos.
Os vírus deixam de conseguir sobreviver uma vez que não existe nenhuma célula hospedeira dentro dos filtros.
Detetam e removem até 99,97% de todas as substâncias que passam pelo filtro – pó, pólen, ácaros, mofo, pelos de animais, bactérias e vírus.
Em 2020, um estudo patrocinado pela Philips realizado pelo Centro de Saúde Ambiental de Munique, na Alemanha, provou a eficácia dos purificadores na remoção de alergénios relacionados com os ácaros.
You are about to visit a Philips global content page
You are about to visit the Philips USA website.