0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    Qual o significado dos indicadores ou códigos de erro no meu purificador de ar Philips?

    Publicado em 23 de março de 2023
    Para saber o que significam os indicadores ou códigos de erro do seu purificador de ar Philips, leia o nosso artigo abaixo.

    Código F0 ou FO

    Quando F0 ou FO for apresentado no purificador de ar Philips, limpe o pré-filtro e reponha o tempo de limpeza. Saiba como repor o tempo de limpeza do pré-filtro para o seu modelo abaixo:

    AC121x, AC138x
    Após limpar o pré-filtro, prima e mantenha premido o botão de bloqueio infantil durante três segundos para repor o tempo de limpeza do pré-filtro.

    AC272x, AC382x, AC492x
    Após limpar o pré-filtro ou descalcificar o filtro de humidificação, prima e mantenha premido o botão Timer/Reset durante três segundos para repor o tempo de limpeza do pré-filtro ou do filtro.

    AC288x, AC2891, AC325x, AC455x, AC407x, AC565x, AC5660, AC667x, AC868x
    Após limpar o pré-filtro, prima e mantenha premido o botão Reset durante três segundos para repor o tempo de limpeza do pré-filtro.

    Se, após a limpeza e reposição do temporizador do pré-filtro, o F0 (FO) continuar a ser apresentado, contacte-nos através de philips.com/contact para obter assistência.

    botões e ícones

    Outros indicadores ou códigos de erro

    Dependendo do modelo do seu purificador de ar Philips, poderá encontrar um ou mais dos seguintes indicadores ou códigos de erro:
     

    • Código A: Modo automático.

    • Código C: Modo gás (apenas AC3254 e AC3256).

    • Código L: Bloqueio infantil ligado.

    • Código UL: Bloqueio infantil desligado.

    • Código AO ou A0, A1, A2, A3, A4, A5, A6, A7, A8, A9: Substitua o filtro HEPA NanoProtect e reponha a vida útil do filtro de acordo com o manual do utilizador específico para o seu modelo.

    • Código CO ou C0, C1, C2, C3, C4, C5, C6, C7, C8, C9: Substitua o filtro AC NanoProtect e reponha a vida útil do filtro de acordo com o manual do utilizador específico para o seu modelo.

    • Código SL: Modo noturno.

    • Código 1h: Modo de temporizador.

    • Código t: Modo Turbo

    • Códigos L1, L2, L3, L4: Nível GAS.

    • Indicador "-": A função de regulação de intensidade da luz está ativada.

    • Código de erro Er: O sensor Hall não está a funcionar corretamente. Retire e volte a colocar o painel frontal. Se o código de erro "Er" persistir, recomendamos que nos contacte para obter assistência.

    • Código de erro E1, E2, E3, E4: O aparelho apresenta anomalias. Entre em contacto connosco para obter mais ajuda. 

    • Código de erro E6: E6 indica que a proteção contra sobreaquecimento é acionada no dispositivo. Desligue o dispositivo, verifique se a embalagem do filtro foi removida e se a entrada ou saída de ar está bloqueada. Aguarde um minuto e, em seguida, volte a ligar o dispositivo.  Se o código de erro "E6" persistir, o aquecedor apresenta outras avarias. Entre em contacto connosco para obter mais ajuda. (Apenas AMF870 e AMF872)


    Se as soluções acima não resolverem o problema, contacte-nos através de philips.com/contact para obter mais assistência.

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.