Qual o significado dos indicadores ou códigos de erro no meu purificador de ar Philips?
Código F0 ou FO
Quando F0 ou FO for apresentado no purificador de ar Philips, limpe o pré-filtro e reponha o tempo de limpeza. Saiba como repor o tempo de limpeza do pré-filtro para o seu modelo abaixo:
AC121x, AC138x
Após limpar o pré-filtro, prima e mantenha premido o botão de bloqueio infantil durante três segundos para repor o tempo de limpeza do pré-filtro.
AC272x, AC382x, AC492x
Após limpar o pré-filtro ou descalcificar o filtro de humidificação, prima e mantenha premido o botão Timer/Reset durante três segundos para repor o tempo de limpeza do pré-filtro ou do filtro.
AC288x, AC2891, AC325x, AC455x, AC407x, AC565x, AC5660, AC667x, AC868x
Após limpar o pré-filtro, prima e mantenha premido o botão Reset durante três segundos para repor o tempo de limpeza do pré-filtro.
Se, após a limpeza e reposição do temporizador do pré-filtro, o F0 (FO) continuar a ser apresentado, contacte-nos através de philips.com/contact para obter assistência.
Outros indicadores ou códigos de erro
Dependendo do modelo do seu purificador de ar Philips, poderá encontrar um ou mais dos seguintes indicadores ou códigos de erro:
-
Código A: Modo automático.
-
Código C: Modo gás (apenas AC3254 e AC3256).
-
Código L: Bloqueio infantil ligado.
-
Código UL: Bloqueio infantil desligado.
-
Código AO ou A0, A1, A2, A3, A4, A5, A6, A7, A8, A9: Substitua o filtro HEPA NanoProtect e reponha a vida útil do filtro de acordo com o manual do utilizador específico para o seu modelo.
-
Código CO ou C0, C1, C2, C3, C4, C5, C6, C7, C8, C9: Substitua o filtro AC NanoProtect e reponha a vida útil do filtro de acordo com o manual do utilizador específico para o seu modelo.
-
Código SL: Modo noturno.
-
Código 1h: Modo de temporizador.
-
Código t: Modo Turbo
-
Códigos L1, L2, L3, L4: Nível GAS.
-
Indicador "-": A função de regulação de intensidade da luz está ativada.
-
Código de erro Er: O sensor Hall não está a funcionar corretamente. Retire e volte a colocar o painel frontal. Se o código de erro "Er" persistir, recomendamos que nos contacte para obter assistência.
-
Código de erro E1, E2, E3, E4: O aparelho apresenta anomalias. Entre em contacto connosco para obter mais ajuda.
-
Código de erro E6: E6 indica que a proteção contra sobreaquecimento é acionada no dispositivo. Desligue o dispositivo, verifique se a embalagem do filtro foi removida e se a entrada ou saída de ar está bloqueada. Aguarde um minuto e, em seguida, volte a ligar o dispositivo. Se o código de erro "E6" persistir, o aquecedor apresenta outras avarias. Entre em contacto connosco para obter mais ajuda. (Apenas AMF870 e AMF872)
Se as soluções acima não resolverem o problema, contacte-nos através de philips.com/contact para obter mais assistência.