Saiba quando é que a lâmina da sua Philips OneBlade precisa de ser substituída verificando o aspeto da própria lâmina ou adicionando o seu dispositivo à aplicação Daily Care.
Quando devo substituir a lâmina da minha Philips OneBlade?
Verifique a aplicação para obter as informações mais precisas
A rapidez com que a sua lâmina se desgasta depende da frequência com que utiliza a sua OneBlade e da duração do barbear e do aparar. Para obter informações mais precisas sobre quando substituir a lâmina, transfira a aplicação Daily Care e adicione o dispositivo ao seu perfil.
Utilizando o seu histórico de utilização, a aplicação pode prever com precisão quando é necessário substituir a lâmina, para garantir que obtém sempre os melhores resultados possíveis com a sua OneBlade. Quando for necessário substituir a lâmina, receberá uma notificação no seu dispositivo móvel.
Indicador de substituição
O padrão na lâmina da sua OneBlade mudará ao longo do tempo para o informar quando for necessário substituí-la. Quando aparecer um símbolo de seta na lâmina, é altura de a substituir. Para lâminas mais antigas, a lâmina fica verde ao longo do tempo, em vez de apresentar o símbolo de seta.
Tenha em atenção que, uma vez que o indicador de substituição se baseia no desgaste físico que ocorre quando a lâmina está em contacto com a pele, a utilização de acessórios, como um pente, pode impedir que o indicador funcione corretamente. Por esse motivo, recomendamos que substitua a lâmina pelo menos uma vez a cada quatro meses.