FC7070/01
Aspira, limpa e seca de uma só vez
O novo AquaTrio FC7070/01 da Philips aspira, limpa a húmido e seca os pavimentos em simultâneo, poupando-lhe até 50% do tempo e esforço. As escovas de microfibra de rotação rápida removem sujidade, manchas e líquidos em profundidade numa só passagem, fornecendo-lhe resultados perfeitos.
Ver todas as vantagensInfelizmente, este produto não está mais disponível
Se for elegível para redução do IVA em dispositivos médicos, pode solicitá-lo para este produto. O montante do IVA será descontado no preço apresentado acima. Procure os detalhes completos no seu cesto de compras.
A tecnologia de tripla aceleração proporciona três acções de limpeza simultâneas: – Aspiração ciclónica: aspira eficazmente pó e sujidade solta – Limpeza a húmido: a primeira escova de rotação rápida elimina manchas e derrames eficazmente – Secagem: a segunda escova de rotação rápida absorve a água restante, reduzindo o seu tempo de secagem em até 50%*
As escovas em microfibra potentes e suaves fornecem 6700 rpm para eliminar eficazmente sujidade e manchas, enquanto se adapta às diferentes formas do chão e até à limpeza de fendas. As escovas efectuam uma auto-limpeza durante a utilização, graças à água limpa que é aplicada continuamente sobre estas e às forças centrífugas que libertam a sujidade e a água recolhida do chão que se encontra nas fibras das escovas e as envia para o depósito de água suja. Para um desempenho de limpeza perfeito, substitua as escovas AquaTrio a cada 6 meses.
O AquaTrio com filtragem por água está certificado como adequado para pessoas com alergias pelo European Centre for Allergy Research Foundation (ECARF - Centro Europeu da Fundação para Investigação de Alergias). O Aqua Cyclone recolhe sujidade e pó, os alergénios ficam capturados na água e não podem ser novamente transportados pelo ar. O AquaTrio retira 99,95% dos alergénios do pêlo de gatos e de cães, dos ácaros ou do pólen para um ambiente doméstico adequado para pessoas com alergias.
Com o AquaTrio obtém resultados excelentes utilizando apenas água canalizada. Mas, se necessário, também pode adicionar o seu detergente preferido. Também pode utilizar água fria ou quente. A escolha é sua!
Um depósito cheio com 700 ml limpa mais de 60 m2 de pavimento; limpando áreas grandes com apenas uma quantia mínima de água.
Um indicador LED acende-se quando o depósito de água suja precisa de ser esvaziado, ou fica intermitente quando o depósito de água limpa precisa de ser abastecido novamente. O aparelho irá parar de funcionar.
Uma utilização de energia extremamente eficiente poupa-lhe até 50% do consumo eléctrico em comparação com aspiradores. Também utiliza até 70% menos de água do que quando limpa o chão a húmido.
Perfeito para todos os pavimentos (adequado para limpeza a húmido): madeira, parquet, laminado, vinil e linóleo, cerâmica e azulejos, mármore e pedra natural.
Os depósitos separados para água limpa e água suja asseguram que limpa sempre com água limpa, toda a sujidade e alergénios são retidos no depósito de água suja.
Não é necessário limpar manualmente o aspirados Philips em cada utilização; o AquaTrio da Philips efectua o auto-enxaguamento. Basta colocar o aparelho no tabuleiro de lavagem concebido especificamente para este fim, verter uma chávena de água para este e ligá-lo durante alguns segundos.
Escovas e acessórios
Peso e dimensões
Sustentabilidade
Performance
Filtragem
Facilidade de utilização