0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    dia-do-pai-2021

    Campanha Dia do Pai 2021

    expirado

    Campanha de Cuidados Pessoais Masculinos e Higiene Oral | Dia do Pai 2021

    De 1 a 31 de março, recebe um reembolso de até 50€, na compra de uma seleção de artigos de cuidado pessoal masculino e higiene oral Philips.

    shaver-warranty

    • - Máquinas de barbear Philips S9000 (S9xxx/xx) SP9000 Prestige não incluída
    • - Escovas de dentes Philips Sonicare HX9913/03 e HX9913/13

    • - Máquinas de barbear Philips S7000 (S7xxx/xx)
    • - Escovas de dentes Philips Sonicare HX6870/47 e HX6877/29

    shaver-warranty
    shaver-warranty

    • - Máquinas de barbear Philips S6000 (S6xxx/xx)

    • - Aparador OneBlade Pro QP6620/20
    • - Escova de dentes Philips Sonicare HX6830/44

    shaver-warranty
    shaver-warranty

    • - Aparadores OneBlade Pro QP6520/20 e QP6510/20
    • - Aparador de cabelo HC7460/15
    • - Aparador de barba BT7500/15
    • - Escova de dentes Philips Sonicare HX6807/04

    • - Aparadores multifunções MG7000 e MG5000
    • - Aparador de barba BT5502/16
    • - Escova de dentes Philips Sonicare HX6231/01

    shaver-warranty

    Alguns dos produtos incluídos na promoção:

    Termos e condições

    Dia do Pai 2021


    Philips Portuguesa S.A cediada em Lagoas Park, Edifício 14, 4º andar, 2740-262 Porto Salvo, com NIC 500216843, com o objetivo de promocionar os seus produtos, decidiu colocar em prática esta promoção da categoria de Cuidado Pessoal Masculino e Cuidado e Higiene Oral.

    1. Âmbito geográfico

    Os produtos incluídos nesta promoção são única e exclusivamente os produtos da marca Philips, fornecidos pela Philips Portuguesa S.A. dentro do território nacional português. Ficam expressamente excluídos da promoção quaisquer produtos que tenham sido adquiridos pelo consumidor fora do território nacional português ou que, tendo sido adquiridos pelo consumidor dentro do território nacional português, não tenham sido fornecidos pela Philips Portuguesa, S.A. Esta oferta não inclui os produtos comprados na internet, com exceção dos websites dos retalhistas/distribuidores da marca em Portugal e pelo website próprio da Philips (www.loja.philips.pt).


    Estão excluídos desta campanha os produtos adquiridos na “Amazon”, “Pixmania” e “Redcoon”.


    2. Âmbito temporal


    Campanha válida de 1 a 31 de março de 2021. Só serão aceites as participações com data de participação online até 15 de Abril de 2021.

    O(s) produto(s) terá(ão) de ter sido adquirido(s) entre os dias 1 de Março a 31 de Março de 2021, pelo que, não     serão aceites participações com datas de compra anteriores ou posteriores às indicadas. A entrega da oferta decorrerá no período máximo de 3 meses após a data de receção da participação online, e caso todos os requisitos da participação sejam cumpridos.


    3. Produtos incluídos na promoção
     

    Os produtos incluídos nesta promoção são:

    Máquinas de barbear Philips S9000 (S9xxx/xx) – SP9000 Prestige não incluída

    Máquinas de barbear Philips S7000 (S7xxx/xx)

    Máquinas de barbear Philips S6000 (S6xxx/xx)

    Aparadores OneBlade Pro para Rosto e Corpo (QP6620/20)

    Aparadores OneBlade Pro para Rosto (QP6520/20 e QP6510/20)

    Aparadores de cabelo S7000 (HC7460/15)

    Aparadores de barba S7000 (BT7500/15)

    Aparadores multifunções S7000 e S5000 (MG7xxx/xx e MG5xxx/xx)

    Aparadores de barba S5000 (BT5502/16)

    Escovas de dentes elétricas Philips Sonicare Diamond Clean S9000 (HX9913/03 e HX9913/13)

    Escovas de dentes elétricas Philips Sonicare Protective Clean 6100 (HX6870/47 e HX6877/29)

    Escovas de dentes elétricas Philips Sonicare Protective Clean 4500 (HX6830/44)

    Escovas de dentes elétricas Philips Sonicare Protective Clean 4300 (HX6807/04)


    4. Mecânica da promoção

    De 1 a 31 de março, recebe um reembolso de até 50€, na compra de uma seleção de artigos de cuidado pessoal masculino e higiene oral Philips.

    Consulta abaixo as referências incluídas na campanha:

     

    Reembolso de 50€:

    •Na compra de máquinas de barbear Philips S9000 (S9xxx/xx) – SP9000 Prestige não incluída

    •Na compra de escovas de dentes elétricas Philips Sonicare Diamond Clean S9000 (HX9913/03 e HX9913/13)

     

    Reembolso de 30€

    •Na compra de máquinas de barbear Philips S7000 (S7xxx/xx)

    •Na compra de escovas de dentes elétricas Philips Sonicare Protective Clean 6100 (HX6870/47 e HX6877/29)

     

    Reembolso de 20€

    •Na compra de máquinas de barbear Philips S6000 (S6xxx/xx)

     

    Reembolso de 15€

    •Na compra de aparadores OneBlade Pro para Rosto e Corpo (QP6620/20)

    •Na compra de escovas de dentes elétricas Philips Sonicare Protective Clean 4500 (HX6830/44)

     

     Reembolso de 10€

    •Na compra de aparadores OneBlade Pro para Rosto (QP6520/20 e QP6510/20)

    •Na compra de aparadores de cabelo S7000 (HC7460/15)

    •Na compra de aparadores de barba S7000 (BT7500/15)

    •Na compra de escovas de dentes elétricas Philips Sonicare Protective Clean 4300 (HX6807/04)

     

    Reembolso de 5€

    •Na compra de aparadores multifunções S7000 e S5000 (MG7xxx/xx e MG5xxx/xx)

    •Na compra de aparadores de barba S5000 (BT5502/16)

    •Na compra de escovas de dentes elétricas Philips Sonicare S2000 (HX6231/01)

     

     Para participar nesta campanha, terás de comprar um ou mais produtos Philips nas lojas aderentes, das gamas acima mencionadas e durante o período temporal indicado, e participar:

    -Online – aceder ao nosso website, www.philips.pt/promocoes, preencher o formulário disponível (https://www.marketline.pt/passatempophilips/471-2/), fazer o upload da fatura de compra e do código de barras recortado.

     

    Esta promoção não é acumulável com outras em vigor, inclusive, campanhas de experimentação grátis em vigor.

    Cada participação apenas poderá ter um talão de compra associado, não sendo aceites participações com mais do que um talão.

     

    Para validação da participação, será tido em consideração a fatura de compra, e o código de barras, pelo que, todos os dados constantes em ambos os elementos deverão estar perfeitamente visíveis.

    Esta promoção não é acumulável com outras ofertas ou ações da Philips Portuguesa S.A (Consumer Personal Health)

    Apenas serão consideradas válidas as participações que respeitem todos os termos acima indicados, que preencham de forma correta o formulário da participação em www.philips.pt/promocoes e façam o upload da toda a informação requerida.

    A Philips reserva o direito de excluir desta promoção, de forma devidamente justificada, qualquer participante que tente defraudar ou alterar o bom decurso desta promoção.

    Não poderão participar na promoção nem consequentemente ser premiados, colaboradores diretos ou indiretos da Philips; Colaboradores, representantes ou agentes de quaisquer outras entidades prestadoras de serviços da Philips e retalhistas aderentes à campanha; Familiares diretos (pais, irmãos ou filhos) e cônjuges das pessoas mencionadas anteriormente; Comerciantes, ou grupos de consumidores, cujas participações sejam enviadas com a finalidade de obter vantagem competitiva no âmbito da promoção.


    5. Condições gerais

    Nos termos da legislação de proteção de dados aplicável, nomeadamente o Regulamento n.º 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril de 2016 (“Regulamento Geral de Proteção de Dados”), a Philips informa os participantes desta promoção que os dados pessoais por si facultados (Nome, E-mail, Telemóvel, Data de Nascimento, Sexo, Morada, IBAN) serão integrados num ficheiro da responsabilidade da Philips Portuguesa, S.A., que assume a qualidade de responsável pelo tratamento, a qual tem como finalidade a gestão da presente campanha publicitária. Os seus dados pessoais serão comunicados à Marketline – Serviços de Marketing, Lda., empresa responsável pela gestão desta campanha publicitária. Os seus dados pessoais serão armazenados pela Philips até 52 semanas após a entrega dos prémios. Caso aceite, a Philips irá armazenar os seus dados pessoais (Nome, E-mail, Telemóvel, Data de Nascimento, Sexo e Morada) após o fim do prazo desta campanha, para lhe enviar comunicações publicitárias e de marketing da Philips. Nesse caso, os seus dados serão armazenados num ficheiro da responsabilidade da Philips, e poderão ser comunicados a terceiros contratados pela Philips para gerir essas comunicações publicitárias e de marketing. Poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação, eliminação, limitação e/ ou portabilidade através de comunicação escrita, acompanhada de documento que comprove a sua identidade e/ou os dados a retificar, se aplicável, que deve ser enviada para a morada: Lagoas Park, Edifício 14, 2740-262 Porto Salvo.

     

                                     A oposição ao tratamento de dados aqui referido que seja comunicado à Philips após o início do mesmo terá efeitos apenas a partir da data de receção de tal comunicação, não afetando a legitimidade do tratamento até aí efetuado. No que respeita ao exercício do direito à portabilidade dos dados, por favor tenha em consideração que, nos termos da legislação aplicável, o mesmo só é aplicável em relação aos dados recolhidos com base no seu consentimento. Para mais informações sobre esta promoção, por favor contactar a Assistência ao Consumidor: 800 780 903 (chamada gratuita) de segunda a sexta, das 09H às 18H. Podem ser cobrados custos adicionais pelo seu operador.

                                    A participação nesta promoção pressupõe o conhecimento integral do regulamento disponível neste folheto e em www.philips.pt/promocoes, e aceitação de todos os termos e condições do mesmo. Philips Portuguesa S.A. Sede: Lagoas Park Edifício 14, 2740-262, Porto Salvo. Pessoa coletiva n.º 500216843. Matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais. Cap. social: EUR 9.442.800,00.

    You are about to visit a Philips global content page

    Continue

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.