Se a sua Philips Head Pro não estiver a funcionar, as sugestões para a resolução de problemas abaixo podem ajudar a encontrar uma solução.
Recomendamos que siga os passos na ordem indicada abaixo. Entre os passos, verifique se o problema foi resolvido antes de avançar para o passo seguinte.
A minha Philips Head Pro não está a funcionar
1. Desligue a Head Pro da fonte de alimentação.
Utilizar um dispositivo elétrico com água pode ser muito perigoso. Por razões de segurança, a máquina de barbear não funciona quando está ligada à tomada elétrica.
Experimente desligar a Head Pro da corrente elétrica e, em seguida, ligue-a novamente.
2. Limpe a Head Pro
A sua Head Pro requer uma limpeza regular para funcionar devidamente. Pelos ou detritos podem ficar presos no dispositivo e afetar o desempenho. Para obter sugestões sobre limpeza profunda e manutenção a longo prazo, consulte as nossas perguntas frequentes: "Como limpo a minha Philips Head Pro?"
3. Carregue a bateria.
É possível que a bateria da sua Head Pro esteja descarregada. É aconselhável recarregar totalmente o dispositivo e, em seguida, tentar ligá-lo novamente. Certifique-se de que o liga a uma fonte de alimentação adequada ao carregar o dispositivo. A Philips baseia o tempo de carregamento estimado na utilização de um transformador de ficha USB de 5 V e 1 A. Se utilizar uma fonte de alimentação alternativa, o tempo de carregamento pode ser significativamente maior.
Sugestão: Precisa de um transformador para carregar o seu dispositivo? Pode adquirir o seu transformador através da loja online de peças e acessórios Philipsou contactando o apoio ao cliente.
Continua a ter problemas com a sua Head Pro?
Se nenhuma destas sugestões ajudar, pode ser que a Head Pro esteja danificada internamente. Recomendamos que solicite a reparação ou substituição.