0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    A minha Philips Head Pro não está a funcionar

    Publicado em 13 de agosto de 2025

    Se a sua Philips Head Pro não estiver a funcionar, as sugestões para a resolução de problemas abaixo podem ajudar a encontrar uma solução.

    Recomendamos que siga os passos na ordem indicada abaixo. Entre os passos, verifique se o problema foi resolvido antes de avançar para o passo seguinte. 

    1. Desligue a Head Pro da fonte de alimentação.

    Utilizar um dispositivo elétrico com água pode ser muito perigoso. Por razões de segurança, a máquina de barbear não funciona quando está ligada à tomada elétrica.

    Experimente desligar a Head Pro da corrente elétrica e, em seguida, ligue-a novamente.

    2. Limpe a Head Pro

    A sua Head Pro requer uma limpeza regular para funcionar devidamente. Pelos ou detritos podem ficar presos no dispositivo e afetar o desempenho. Para obter sugestões sobre limpeza profunda e manutenção a longo prazo, consulte as nossas perguntas frequentes: "Como limpo a minha Philips Head Pro?" 

    3. Carregue a bateria.

    É possível que a bateria da sua Head Pro esteja descarregada. É aconselhável recarregar totalmente o dispositivo e, em seguida, tentar ligá-lo novamente. Certifique-se de que o liga a uma fonte de alimentação adequada ao carregar o dispositivo. A Philips baseia o tempo de carregamento estimado na utilização de um transformador de ficha USB de 5 V e 1 A. Se utilizar uma fonte de alimentação alternativa, o tempo de carregamento pode ser significativamente maior.

    Sugestão: Precisa de um transformador para carregar o seu dispositivo? Pode adquirir o seu transformador através da loja online de peças e acessórios Philipsou contactando o apoio ao cliente. 

    Continua a ter problemas com a sua Head Pro?

    Se nenhuma destas sugestões ajudar, pode ser que a Head Pro esteja danificada internamente. Recomendamos que solicite a reparação ou substituição.

    As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: HS5980/15 , HS7980/15 , HS9980/15 .

    Perguntas frequentes

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.