0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    Como ligar a minha escova de dentes Philips Sonicare 9900 Prestige à aplicação Sonicare?

    Publicado em 02 May 2025
    As seguintes instruções oferecem orientação sobre como ligar a sua escova de dentes Sonicare 9900 Prestige à aplicação Sonicare.
    1. Transfira a aplicação Sonicare para o seu smartphone.
     
    1. Certifique-se de que o Bluetooth do smartphone está ativado e, em seguida, pegue na escova de dentes para a ativar (deverá ver as luzes a acender).
     
    1. Abra a aplicação. Siga a configuração assistida, incluindo o emparelhamento com a escova de dentes. Ative os serviços de localização se pretender continuar a sincronizar automaticamente.
     
    1. Crie a sua conta através da aplicação. Se solicitado, atualize o firmware para aceder a todas as funcionalidades mais recentes.
     
    1. Está pronto para a sua primeira experiência de conetividade! Certifique-se de que sincroniza regularmente a escova de dentes com a aplicação para que nunca perca as orientações e recomendações atualizadas.
    Para sincronizar automaticamente (recomendado): Permita o acesso aos serviços de localização durante a configuração da aplicação. Desta forma, o seu telemóvel saberá quando está dentro do alcance da sua escova de dentes e pode atualizar facilmente os seus dados de escovagem.

    Para sincronizar manualmente: Emparelhe e ligue a sua escova de dentes à aplicação a cada duas semanas. Desta forma, poderá manter o progresso da escovagem, as orientações e as recomendações atualizados.

    Se não conseguir ligar a sua escova de dentes Sonicare 9900 Prestige à aplicação Sonicare, entre em contacto connosco para obter mais ajuda. 

    Nota: Certifique-se de que o Bluetooth do telemóvel está ativado para que os dados de escovagem possam ser transferidos para a aplicação. Para obter informações sobre o motivo da recolha dos seus dados de escovagem, consulte a Declaração de privacidade da Sonicare durante a configuração da aplicação.
    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.