0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    Como posso eliminar a minha conta Philips na aplicação OneBlade?

    Publicado em 23 de fevereiro de 2024
    Os utilizadores da aplicação Philips OneBlade podem eliminar as suas contas Philips. Só têm de aceder à secção "Dados" do perfil na aplicação e seguir as instruções apresentadas no ecrã. 

    Em alternativa, pode eliminar a sua conta através de navegador da Internet: inicie sessão no website da Philips e selecione "Eliminar a minha conta" na secção do perfil.

    Independentemente do método que escolher, a eliminação da sua conta é processada no prazo de 3 dias úteis. 

    Tenha em atenção que a eliminação da conta Philips também elimina todos os dados associados à mesma, como o histórico de barbear e quaisquer outras informações associadas à sua conta, incluindo em philips.com e noutras aplicações Philips.

    As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: QP4631/65 , QP4530/30 .

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.