0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    Como posso eliminar ou exportar os meus dados na aplicação Philips OneBlade?

    Publicado em 23 de fevereiro de 2024
    Os utilizadores da aplicação Philips OneBlade podem eliminar os dados das respetivas contas ou solicitar a exportação dos mesmos, visitando a secção do perfil da aplicação e seguindo as instruções fornecidas no ecrã. 

    Se tiver solicitado uma exportação dos seus dados, aguarde até que os tenha recebido antes de eliminar a sua conta Philips. 

    Para obter detalhes completos sobre a forma como os seus dados são geridos, consulte as nossas políticas de dados e privacidade.

    As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: QP4631/65 , QP4530/30 .

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.