CA6704/10
Prepare café com melhor sabor
Desfrute de café fresco e não dos resíduos! Este produto remove os resíduos de óleo de café da unidade de infusão da máquina de café. Utilize apenas o removedor de óleo de café da Philips para garantir a vida útil máxima e a segurança dos seus aparelhos Philips e Saeco.
Ver todas as vantagensInfelizmente, este produto não está mais disponível
Se for elegível para redução do IVA em dispositivos médicos, pode solicitá-lo para este produto. O montante do IVA será descontado no preço apresentado acima. Procure os detalhes completos no seu cesto de compras.
HD8753/11
Intelia
Máquina de café automática
HD8743/13
Syntia
Máquina de café automática
Xelsis
Máquina de café automática
A manutenção regular assegura um sabor e aroma melhores com a sua máquina de café Espresso Philips e Saeco.
As nossas pastilhas para limpeza do circuito de café eliminam todos os resíduos de óleo dos grãos de café, enquanto mantêm a sua máquina de café a funcionar eficazmente para obter os melhores resultados. Recomendamos a execução deste ciclo, no mínimo, uma vez por mês.
Aumente a vida útil da sua máquina de café para desfrutar de todo o potencial do seu aparelho. Para manter o desempenho perfeito com o passar do tempo, limpe o seu aparelho mensalmente ou depois de preparar 500 chávenas de café
Utilize apenas consumíveis da Philips para garantir a vida útil máxima e a segurança dos seus aparelhos Philips e Saeco.
Especificações gerais
Especificações Técnicas
Compatibilidade
Peso e dimensões
Duração
País de Origem